452 palavras
Pequeno? Sim mas as minhas férias estão acabando e eu preciso de um tempinho para continuar a postar
Sn Lebron
Wandinha bufa e foi ver quem é. Era a Evillyn quando a Wandinha abra a porta a Evillyn entra sem mais nem menos.
– Evillyn o que você quer? E por que entrou meu quarto sem pedir licença?! Além de puta e biscate é não tem educação. – Falei sentada na cama de braços cruzados olhando para ela.
Ela revira os olhos e fala.
– O dia da família hoje! Seus pais já vieram. Ou pelo menos o da Addams já vieram!... – Evillyn fala irritantemente.
– Era só isso?! – Perguntei com uma sobrancelha levantada.
– Sim. – Ela fala orgulhosa de si mesma.
– Ok. Agora vaza antes que eu te transforme em uma pedra e te jogue na privada e aperto a descarga. – Ameacei e ela quase correu do meu quarto.
Wandinha fecha a porta e se aproxima de mim.
– Então você consegue usar magia?! – Wandinha pergunta me olhando.
– Não só magia, posso fazer muito mais coisas! – Falei com uma certa malícia.
Wandinha sorri maliciosamente. Ela percebeu que eu estava fazendo piadas para disfarçar a dor que eu sentia.
– Pode ir falando o que está te deixando triste?! – Wandinha fala sentando ao meu lado.
– É que... sabe... eu vim para Never More 133º vezes. Ou seja, eu já estou viva por mais de 400 anos! Todas as minhas vidas e vindas para cá eu lembro de cada uma das minhas famílias, lembro de cada detalhe e suas mortes. Eu sempre via seus últimos suspiros. Sempre via seus túmulos e isso me incomoda, só isso. – Falei olhando para as minhas mãos.
Wandinha entrelaça nossas mãos.
– Não é culpa sua. – Ela falou e aquilo me trouxe um alívio inexplicável. Sorri para ela.
– Você é a minha paz. – Falei e coloquei a minha cabeça em seu ombro fechando os meus olhos.
QDT — No "quadrado"
Estava eu, Enid e a Wandinha na frente da porta principal. Enid estava falando sobre a sua mãe tóxica e a Wandinha falando como a sua família a envergonha. E eu?! Eu estava vendo onde estavam os meus pais.
– Sn vem. Vou te apresentar a minha família. – Wandinha fala indo na direção deles.
– Minha nuvenzinha cinzenta! – Gomes fala abraçando a sua filha, mas não obteve retorno.
– Sn?! Quanto tempo! Está mais bela que da última vez que nos vimos! – Morticia fala sorrindo maliciosamente para mim.
– Você também está magnífica, Tich. – Falei e vi ela sorrir mais.
– Mãe, tem como parar de flertar com a minha namorada?! – Wandinha pergunta, mas com tom autoritário.
– Pelo visto você não mudou nada Sn. – Morticia fala rindo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomanceSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +