631 palavras
Sn Lebron
Depois do "pequeno" desentendimento com a put- digo Evillyn na frente do meu dormitório, eu e ela estamos na sala da diretora. Weems nos deu uma advertência pelo nosso comportamento.
– Diretora Weems! Você viu que eu não fiz absolutamente nada! E tenho que levar uma advertência logo no meu segundo dia?! Você por algum acaso sabe quem é o meu pai?! – Evillyn pergunta indignada pela advertência.
"Mais que menina BABACA!" Pensei irritada com tamanha merda que saia da boca dela.
Reviro os olhos por conta do tédio e irritação.
– Que pena que ninguém da a mínima para quem é o seu pai, filhote de cruz-crédo! –Falei distraída olhando para o lado.
–Os seus pais não lhe deram educação o suficiente não, garota?! – Ela falou me olhando.
–Dar eles deram. Mas prefiro não gastar ela com gente como você! – Falei ignorante e olhando para Evillyn com um olhar superior.
–E quem você pensa que é garota?! Você não passa de uma plebéia idiota que nem poderes têm! Você não passa de uma garota fraca e ridícula! – Evillyn fala arrogante.
Eu sorri e depois eu gargalhei, mas em questão de segundos depois eu fiquei seria de forma assustadora.
– Se eu sou "fraca" quero lutar contra você, se você ganhar eu irei começar a te respeitar e não irei ser rude e dividirei o meu dormitório com você! Mas se perder, eu irei para o quarto da Sinclair e da Addams. – Falei calmamente.
– Aceito! Onde será?! – Evillyn perguntou confiante.
– Na floresta. Amanhã as 15h em ponto, não se atrase. – Respondi confiante.
– Esta bem! – Evillyn concordou.
– Com licença, Weems. – Falei e me retirei de sua sala e indo para o meu dormitório.
Quando entrei Addams estava sentada na minha cama vendo o meu caderno de desenho.
– Não sabia que gostava de desenhar, Lebron... – Wandinha fala agora, me olhando nos olhos.
– Você nunca me perguntou e eu não achei nessessario comentar. – Retruquei.
– O que houve lá na sala da Weems?! – Wandinha pergunta olhando para mim.
– Bom eu arranjei briga com a put- Evillyn. – Falei e a Addams me olha seriamente.
– Desde que não se machuque. – Ela falou preocupada?
– Chega a ser fofo a sua preocupação, Addams. Falei e ela me olha séria.
– Sou sua namorada! Tenho que me preocupar! – Ela retrucou.
Eu apenas sorri.
– Estou indo para o meu dormitório. – Addams falou se retirando do meu quarto.
QDT – Dia seguinte
Eu acordo, levanto, faço a minha higiene pessoal, e vou para o refeitório. Wandinha e Enid já estavam lá.
– Bom dia Enid! Bom dia my Crow! – Falei dando um selinho nela.
– Bom dia Sn! – Enid fala animada como sempre.
– Bom dia cara mia. – Wandinha fala com um sorriso de canto.
– Meu. Deus! A Wandinha está sorrindo! – Enid fala surpresa.
– Ela só sorri pra mim! – Falei convencida.
Enid revira os olhos.
– Olha eu e a Víbora indemoniada vamos duelar hoje as 15horas. – Falei simples.
– Eu ouvi falar que ela é uma Lobisomem! – Enid fala sussurrando.
– Que ótimo! Posso provar que um dragão é melhor que uma Lobisomem! – Falei rindo.
QDT – De tarde 15 horas em ponto
Eu estava esperando ela na floresta. Enid e Wandinha insistiram para vir então acabei deixando.
– Pensei que seria apenas só eu e você! Não importa! Irei vencer do mesmo com ou sem platéia. – Ela falou convencida.
Eu apenas sorri.
– Podemos começar! – Falei com as mãos no bolso da minha calça de moletom.
Temos mais ou menos uns 25 a 40 metros de distancia entre nós.
– Você só vai ficar na defensiva?! Que sem graça! Deste jeito terei que atacar. – Falei caminhando até ela.
– Veremos quem irá vencer, Sn. – Evillyn falou correndo em minha direção.
Eu me transformava em dragão e ela em lobisomem. E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha Addams
RomanceSn Lebron uma jovem do ano de 1623 se apaixona pela Goody Addams que morreu em seus braços. Lendo para saber +