5 - A verdade escondida P. 1

240 37 9
                                    

Palavras 730 estou com preguiça de escrever 1k de palavras então vai ficar assim mesmo e FODA-SE quem não gostar bjs até o próximo.

Eu iria postar este capítulo hj? Não, não ia ent aproveitem!

Wandinha Addams.

Eu voltei para Never More. E fui pro quarto da Sn. Bati na porta, mas ninguém atendeu. Então eu entrei e não a vi. Eu me sentei na cama dela. 5 minutos depois eu escutei um bater de asas forte e olhei para a janela vendo a um Dragão se transformando na Sn.

– Pelo que eu saiba os vampiros não tem asas e nem escamas. – Falei vendo o desespero em sua face.

– O-o que faz aqui?! – Sn pergunta me olhando.

– Vim falar com você. – Respondi olhando para ela.

Percebi o seu incômodo.

– Por que o desconforto?! – Perguntei olhando em seus olhos.

Sn Lebron

– Por que o desconforto?! – Wandinha perguntou olhando em meus olhos.

"Fale a ela! Ela precisa saber!" Akuma falou.

"Não, não precisa. A última coisa que ela precisa é se lembrar de mim." Respondi rude Akuma que se calou logo em seguida.

– Cansaço. – Menti.

– Então, vá descansar! – Wandinha falou e logo eu me lembrei da Goody.

Eu queria gritar de dor, queria sentir como era estar vivo novamente. Mesmo com a imortalidade eu me sentia morta. Me culpava e ainda me culpo pelo que houve com minha irmã e com a minha mãe. Mas me culpo mais ainda por não conseguir proteger Goody Addams. Eu me sentia totalmente morta depois de sua morte. Eu não via qual era a minha utilidade para este mundo. E confesso que já tentei me matar algumas vezes, mas sempre sendo salva pelo Akuma.

– Certo, Addams. Até logo. – Falei me direcionando à minha cama.

Wandinha Addams

Eu saí do quarto da Lebron e fui para o catavento em Jericó. Quando eu entrei o Tyler veio me atender.

– Olá, Wandinha! Como posso te ajudar?! – O Galpin perguntou me olhando.

– Eu quero ajuda! – Respondi colocando um mapa sobre a mesa.

– Quero saber onde fica esse galpão abandonado. – Falei fria como sempre.

– Fica mais ou menos por aqui. – Tyler fala apontando para uma direção do mapa.

– Ok. Obrigada. – Falei neutra.

Eu saí do catavento e me direcionei para a floresta.

Sn Lebron

– Akuma, que tal darmos uma volta pela floresta? Tipo ir até a nossa casa. – Falei me direcionando para a janela.

"Ok, não tenho escolha mesmo. O que iria mudar?!" Akuma fala fazendo drama.

Eu pulei da janela e, "coloquei", as minhas asas e voei até Jericó e depois à floresta.

Quando cheguei respirei fundo e caminhei até onde era a minha "vila".

Caminhei mais para frente. E vi o galpão abandonado e eu segurava as flores favoritas da minha mãe e irmã. Eu me aproximei, entrando no mesmo.

Tinha um mendigo ali e quando me viu veio me intimidar, mas eu o assustei, fazendo-o fugir de medo.

Eu me sentei no chão úmido da floresta sem me importar com a minha roupa. Eu coloquei os buquês de flores no chão e me permiti chorar.

– Como sinto a falta de vocês! Eu me sinto tão cansada de carregar o fardo de não conseguir salvar quem amo que acabei me afogando em pura solidão. Sem ter como voltar para a superfície. Mamãe, Mary me perdoem por ser tão fraca ao ponto de não conseguir salvar vocês! Goody eu me culpo todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos por ter te deixado morrer! Eu deveria ter te salvado! Eu tinha te prometido que viveríamos juntas para todo o sempre! Me desculpem por ser tão fraca ao ponto de deixar vocês três morrerem na minha frente! Eu queria ter feito mais! Eu deveria ter sido mais! – Falei entre os soluços.

Eu escuto passos quando me viro vejo a Addams parada na porta do galpão.

– Addams?! O que faz aqui?! – Perguntei limpando o meu rosto. 

– Estou investigando! Mas é o que você está fazendo aqui?! E como conhece a minha antepassada?! – Wandinha pergunta me olhando seria.

– 1º Eu sempre trago flores para minha mãe, minha irmã e para a Goody. E 2º Eu a conheci ela era incrível. – Falei olhando para os "túmulos" improvisados com três cruzes. 

o Dragão e o Corvo - Sn Lebron e Wandinha AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora