Escarlate Amestris é uma Sigma, uma loba Platinada muito especial, independente e com uma maneira muito diferente de ver as coisas. Ela com o passar do tempo se tornou moldável e adaptável. Ela se destacou por sua inteligência, criatividade e por sua voz sexy, sensível no mundo sobrenatural. Ela sempre conseguiu tornar as coisas realidade por sua imaginação e perspectiva intuitiva.
Uma criatura atenciosa, prestativa, compreensiva e muito honesta. Por outro lado, pode também ser sem escrúpulo, rebelde e lasciva.
Oculta mistérios e segredos ainda não desvendados.
O Alpha Alev Lighwood tem uma mente muito engenhosa e um instinto natural para ser um líder.
Nasceu predestinado a se tornar um Alpha Supremo.
Ele não perde seu tempo e está sempre focado em seus objetivos que leva com entusiasmo. A sua intuição permitiu que o mesmo tomasse boas decisões em geral.Dentro de sua personalidade enigmática está a intolerância, sensibilidade excessiva e impaciência.
Entre suas principais características estão sua paixão e emoção. Têm uma grande intuição podendo ver muito mais do que outros sobrenaturais. É também o mais independente de todo os Alphas existentes.
Apesar de ser um regente muito inteligente, tolerante e muito compassivo, ele é bastante solitário, pois ainda não encontrou a sua companheira predestinada. Também pode ser obsessivo e vingativo quando contrariado.
Esmeraude é uma Ômega que gosta de ter controle e tem uma facilidade inata para se adaptar a qualquer situação. No seu lado profissional, ela é eficiente e calma, por isso seus resultados são quase sempre positivos. Esme como é mais conhecida, é uma loba fiel, concreta e muito inteligente.
Esta Lycan sempre encontra o caminho certo para lidar com as coisas e as transforma a seu favor. Dentro das características negativas de sua personalidade está sua arrogância, exigência e o fato de ser muito possessiva em relação ao companheiro.
Para este Beta, mudanças e adaptação não são um problema. Ele é fácil de lidar, carinhoso e amigo de todo o mundo; em geral, ele é o mais flexível dentro da matilha.
Oliver é apaixonado por aventura e novas experiências, embora muitas vezes sua franqueza possa ferir outros sobrenaturais muito sensíveis. Seu ponto negativo é que é muito combativo, ressentido e indulgente em sua vida pessoal.
445 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSA
FantasySonho Céu Sombra - Atraídos pelo Destino Xandra Ferreira O delírio explodia na plateia quando Escarlate Amestris cantava, linda, sensual, os olhos fuzilantes de paixão, o corpo jovem acompanhando o ritmo frenético de suas músicas vibrantes. Os fãs...