ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 12 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

4 0 0
                                    

ℜ𝔢𝔭𝔢𝔱𝔦𝔡𝔞𝔰 𝔳𝔢𝔷𝔢𝔰 𝔬 𝔳𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢𝔫𝔠𝔥𝔦𝔞 𝔞𝔰 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔪ã𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔠𝔥𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔡𝔢𝔩𝔞, 𝔢 𝔢𝔩𝔢 𝔰𝔢 𝔟𝔞𝔫𝔥𝔞𝔳𝔞 𝔰𝔢𝔪 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔢𝔪 𝔫𝔞𝔡𝔞. 𝔖𝔢𝔲𝔰 𝔬𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔡𝔬𝔲𝔯𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔟𝔲𝔰𝔠𝔞𝔳𝔞𝔪 𝔞 𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔳𝔦𝔫𝔡𝔞 𝔡𝔞 𝔡𝔢𝔲𝔰𝔞 𝔏𝔲𝔞, 𝔪𝔞𝔰 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔬 𝔰𝔦𝔩ê𝔫𝔠𝔦𝔬 𝔢𝔯𝔞 𝔞 𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔬𝔟𝔱𝔦𝔡𝔞. 𝔒𝔰 𝔰𝔬𝔫𝔥𝔬𝔰 𝔰ó 𝔞𝔲𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔪 𝔬 𝔰𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬 𝔰𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔱𝔢𝔯 𝔲𝔪𝔞 𝔰𝔢𝔤𝔲𝔫𝔡𝔞 𝔠𝔥𝔞𝔫𝔠𝔢. 𝔈 𝔣𝔬𝔦 𝔞𝔰𝔰𝔦𝔪 𝔞 𝔠𝔞𝔡𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔞𝔳𝔢𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔬𝔲 𝔰𝔬𝔩𝔦𝔱á𝔯𝔦𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔪𝔭𝔩𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞 𝔣𝔞𝔰𝔢 𝔩𝔲𝔫𝔞𝔯.

Ao criarmos nosso destino, teremos que ter o discernimento necessário para o estarmos renovando dia a dia e com isto moldando-o às circunstancias sempre mutáveis, não prevista antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao criarmos nosso destino, teremos que ter o discernimento necessário para o estarmos renovando dia a dia e com isto moldando-o às circunstancias sempre mutáveis, não prevista antes. Era isso que as magas brancas viviam dizendo em suas infidaveis aulas sobre as leis e regras que o destino e os deuses tinham. E isso sempre deixou Escarlate mais irritada ainda, mas sem saber por qual razão as palavras das magas brancas estavam começando a fazer algum sentido para ela agora.

Quando viu Oliver aquela tarde, ele parecia em estado de choque, com os cabelos revoltos e o olhar perdido. Encarou-a, distraído, e afundou-se em uma poltrona da sala de estar

— Não consigo acreditar!

— Não ficou entusiasmado? Não acha excitante?

— Excitante? Scar, ainda não consigo acreditar que é verdade. A cada cinco minutos penso: Esmeraude vai ter um filhote e basta isso para me deixar completamente tonto. De repente... depois de quinhentos anos de união... não é fácil acreditar.

— Pois acho maravilhoso!

— A vida nunca mais voltará a ser a mesma.

— Pense como vai ser divertido!

— Olhe, sei muito bem o que acontece quando existe um filhote em casa. Já vi acontecer. Tudo fica de cabeça para baixo. Tudo gira em torno do maldito filhote e nada mais importa.

Scar riu, imaginando se Oliver sofria de ciúmes em relação ao próprio filhote, mas sem conseguir acreditar em ideia tão ridícula. Mas seria mesmo tão ridícula assim? Ele gozara da atenção de Esmeraude durante quinhentos anos, mas um filhote o colocaria em segundo plano. Deixaria Oliver fora do centro, sem todas as atenções de todos.

— E o que todo mundo vai dizer? Na nossa idade? Vamos parecer dois idiotas!

— Acho que os machos irão admirá-lo... Imagine, tornar-se pai aos quatrocentos e quarenta anos...

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora