ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 29 - 𝕾𝖔𝖓𝖍𝖔 𝕮é𝖚 𝕾𝖔𝖒𝖇𝖗𝖆 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

5 1 0
                                    


O silêncio se fez por alguns minutos antes de voltarem a se falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio se fez por alguns minutos antes de voltarem a se falar.

— Então podemos? – Pergunto para seguirmos em direção a areia. Ela afirma com a cabeça, então digo a Rubus através de nossa ligação que mande os seguranças permanecerem ali. A puxo pelo cotovelo e quando andamos um pouco na areia ela para, se apoia em mim com uma mão e com a outra tira um sapato, faz o mesmo processo trocando de mãos, a observo curiosamente. As fêmeas Lycans que conheço escalariam montanhas de salto, não abrem mão para nada, muito menos num encontro.

— Desculpe, prefiro sentir meus pés na areia. Sempre gostei de correr ou mesmo andar descalça!... — Afirma sem olhar diretamente para mim. Prosseguimos andando sem nos tocar.

— Por que quer decidiu acatar as regras e leis dos anciões e principalmente obedecer o seu avô? Se anteriormente eu lhe ofereci me unir a você sem precisar de todas essas formalidades. — Olho para ela, o vento bate em seus cabelos e seus olhos se estreitam pelo sol. Então responde sem me olhar.

— Porque meu avô é o meu único parente vivo, ele é o líder do nosso clã e tem razão. Ele sabe o que diz... O mesmo me aconselhou a isso, então acho que é o melhor para mim. Além disso, já havia o seu interesse em mim, não é mesmo? — Sua voz soa sem sentimento algum, quero saber mais o que a fez mudar tanto de ideia assim. Preciso entender essa loba platinada nunca tive dificuldade em ler as criaturas a minha volta, muito pelo contrário, mas essa bela Lycan a minha frente é um grande ponto de interrogação.

— Mas com um Lycan que não conhece. Cansei de ouvir isso de você enquanto estamos no reino de Marlóvia. — Digo olhando para a praia também, já que ela não me olha.

— Mas meu avô conhece e confia em você e na sua família, o seu reino é considerado o mais poderoso, então... para mim é o suficiente. — Diz ainda sem emoção, mas com firmeza. Paro e a olho virando de frente para ela, que faz o mesmo. Cruzo meus braços.

— Mas você deve saber que nossos clãs são inimigos. Seu avô deu um golpe no meu pai e se vou me casar com você é porque quero reaver o que é meu por direito. O fato de haver lhe conhecido anteriormente e te proposto se unir a mim não vai mudar os meus objetivos. — Explico e a encaro, quero ver sua reação.

— Ambas as partes vão sair satisfeitas com o acordo isso que importa. Você com o que diz ser seu e eu com o meu. — Dessa vez ela desvia o olhar para a praia quando fala. Achei que ficaria revoltada com as minhas palavras, que brigaria comigo, vejo em seus olhos algo mais forte do que ela quer realmente demonstrar. Isso me intriga ainda mais.

— Para que quer tanto dinheiro mensalmente? — Continuo a encarando, com o olhar estreito sobre ela.

— Para coisas femininas, sapatos, roupas, maquiagem... Ser a Luna do regente de Vasty não é algo tão fácil como ser a Luna de um outro Alpha qualquer! — Olha para mim e gesticula mexendo os sapatos com um gracejo, suas sobrancelhas se arqueiam e seu semblante é de pouco caso enquanto fala. Mas seu rosto não parece estar maquiado, vejo uma linda beleza ao natural a minha frente. Será que é somente para essas futilidades que ela quer o dinheiro? Se ela já é herdeira de uma fortuna gigantesca para que quer se unir por mais dinheiro? A Scar que eu conheci nunca se importou com dinheiro ou status, o desejo dela sempre foi ser livre e cantar por todos os reinos. Por que a mudança repentina agora? Só posso pensar que seu avô venha cortando seus luxos depois que voltou a conviver em seu clã, vai ver podando suas regalias, tirando a liberdade dela para gastar ou mesmo exercer o que mais gosta que é cantar. Então quer entrar nessa para se livrar das amarras e se afundar nas futilidades. Algumas colegas sobrenaturais de minha irmã Aava já fizeram isso, se unir para virar companheira profissional, ter todo o luxo com a comodidade de não precisar trabalhar nem dar satisfações. Ela mesma me contou essas histórias de forma embasbacada, ah minha doce irmãzinha... Resolvo voltar minha atenção para ela.

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora