RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
É a noite do jantar de noivado dois dias após aquele encontro, nem posso acreditar como fiquei nervosa. Tudo foi novo e intenso demais para mim.
Primeiro aquela viagem assustadora pelo deserto, a pressão do meu avô o tempo inteiro ao longo do caminho para que eu fizesse durante o encontro tudo conforme ele tinha mandado, já imaginava que o Alpha Magno fosse insuportável e extremamente rígido, mas percebi que ele realmente tem as fêmeas na pior conta possível, nos vê de forma inferior e com desprezo por aquelas que querem mostrar sua personalidade principalmente.
Pior ainda as que nasceram em uma classe por ele considerada inferior, ele tem ódio por fêmeas que não sejam do ramo principal da nobreza sobrenatural, acho que por isso odeia tanto minha mamãe, pois ela nasceu no ramo mais inferior da raça Lycan, uma gama. Justamente por já saber que ele nunca gostou dela e nem das minhas atuais amizades, não contei em nenhum momento porque preciso do dinheiro.
Ele chegou a perguntar para que queria a ajuda dele, se não tinha mais carreira e nem conhecidos para ter responsabilidade por mim, então disse que isso não o interessa já que sou primordial para sua vingança, o fato de estar com problemas financeiros é o que basta para ele saber.
Como realmente muito o interessa esse plano, me deixou em paz. Tenho medo de contar e ele inventar algo ainda pior para que eu consiga o dinheiro que preciso se é que isso é possível, essa união com o regente do reino de Vasty já é o pior castigo que alguém poderia ter, ainda mais entre inimigos nítidos.
Esta bendita união, com aquele Lycan, rude, grosseiro, cheio de empáfia, que se acha o ser sobrenatural mais irresistível de todos os reinos... com aqueles olhos tão profundos de um cinza azulado tempestuoso, cabelos rebeldes escuros de uma cor única quando o sol bate em seus fios sedosos, nunca tinha visto em alguém antes. Alto e imponente, tão forte, percebi seus músculos sob a camisa negra, além de serem firmes como aço quando me apoiei nele para tirar os sapatos... sua pele suave e quente, um sorriso perfeito, dono de uma voz grave e forte... chega Escarlate o que te deu na cabeça? Meus miolos só podem ter fritado devido esse sol escaldante que nunca cessa nesse lugar.
Aquele Lycan sempre foi o meu inimigo, o odeio porque odeio seu pai, e assim toda a sua família, seu clã já que todos devem saber o que ele fez, foi o responsável pelo ataque dos Renegados aos vilarejos próximos ao seu reino. Seu filho é o meu fel, o destino cruel que me imputaram, não importa o quanto ele seja atraente, afinal o que sei sobre Lycans atraentes se nunca deixei nenhum me tocar?
Os poucos beijos que dei na adolescência serviram para me mostrar que não sirvo para ter intimidade com nenhum ser sobrenatural. Por saber que não posso gerar filhotes acho que o lado feminino e materno em mim adormeceu, meus desejos, ou qualquer coisa do tipo foram apagados, claro eu não sirvo para ninguém, para que iria querer sexo?
Coloquei o outro, único vestido de grife que tenho aquele que o Alpha Magno, mais os sapatos, afinal ainda tenho que fazer o papel de bem educada neta e herdeira de um clã nesse jantar de noivado, só de pensar que vou conhecer essa família maldita já me embrulha o estômago. Vou manter o papel de Lycan engessada sem expressão para não acabar vomitando no carpete da mansão do Alpha Lightwood, já que é no seu território entre Vasty, o bendito evento. O pior é que ele me tira do sério completamente com aquele jeito de Lycan Supremo, que se acha irresistível demais. Esse é o mal das fêmeas idiotas que ficam caindo aos pés dele, o deixaram mal acostumado, acha que pode fazer qualquer uma se derreter em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSA
FantasíaSonho Céu Sombra - Atraídos pelo Destino Xandra Ferreira O delírio explodia na plateia quando Escarlate Amestris cantava, linda, sensual, os olhos fuzilantes de paixão, o corpo jovem acompanhando o ritmo frenético de suas músicas vibrantes. Os fãs...