ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 22 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

4 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tensão pairava no ar enquanto Alev e Davina se encaravam dentro da barreira de terra erguida pela Peeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tensão pairava no ar enquanto Alev e Davina se encaravam dentro da barreira de terra erguida pela Peeira. Os olhos de ambos faiscando com determinação, cada um ciente do poder que possuíam e das consequências de suas escolhas.

Alev rosnou com impaciência. Davina sustentou o olhar dele, sua expressão serena e inabalável. Mas com um brilho receoso no fundo de seus olhos, pois os raios haviam deixado apenas um rastro fino e avermelhado sobre a pele do Alpha.

— A Deusa da Lua revelou para mim dois destinos para a batalha desta noite, e ambos estão diretamente ligados ao seu destino. Explicou ela. — Somente você pode decidir!

Alev arqueou uma sobrancelha sua curiosidade despertada.

— Os raios são o meu destino? Perguntou ele, sua voz agora mais calma e carregada de deboche.

Davina respirou fundo, preparando-se para revelar as opções.

— O primeiro caminho que você pode escolher é acabar com esta batalha agora. E me faça sua companheira, juntos poderemos conquistar muito mais reinos do que possa imaginar. Começou ela novamente. — Você pode fazer uma parceria com o Alpha dos renegados, mantendo a alcateia sob seus domínios. Os usando como ferramentas ao seu bel prazer. Comigo ao seu lado, você teria uma vantagem poderosa. Você teria o que deseja: Um legado, uma vida tranquila e próspera ao lado de sua Luna e a oportunidade de ver a sua descendência crescer e prosperar por todo o seu reino.

Alev ponderou as palavras de Davina por um momento, sua mente avaliando as possibilidades o que a deixou feliz e confiante em sua resposta.

— Qual é a segunda opção? Perguntou ele, sua voz séria sentindo uma estranha brisa pairando sobre o seu rosto e as estranhas marcas em seu corpo agora a queimarem.

Davina olhou nos olhos de Alev, sua expressão grave.

— Se você continuar com esta batalha, você até pode vencer... Mas a possibilidade que seja traído por seu próprio clã. Assim como o seu pai um dia foi traído! Disse ela. — Você matará o líder dessa alcateia, pois o mesmo atacou o seu clã e também atacou diversos vilarejos.

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora