Outros Personagens

5 1 0
                                    

Alpha Walker Lightwood é conhecido por sua paixão e por sua intensidade, mas também têm a capacidade enorme de guardar mágoa como ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alpha Walker Lightwood é conhecido por sua paixão e por sua intensidade, mas também têm a capacidade enorme de guardar mágoa como ninguém. Tanto que jamais perdoou seu antigo Ômega Magno.
Quando traído, ele não apenas se lembra das ações, mas também das emoções que sentiu naquele momento. Por isso, é considerado um dos Alphas que mais guarda rancor dentro do reino de Vasty.

Beta Stevia Lightwood é conhecida por sua lealdade e estabilidade, características que refletem em sua forma de expressar carinho de maneira prática e atenciosa.
A médica e ex-Luna que demonstra afeto por meio de gestos cuidadosos e afetuosos em sua alcatéia, como preparar refeições para seus entes queridos e oferecer apoio nos momentos mais difíceis.

Alpha Primus Lightwood não é apenas carismático e intuitivo, mas também é bem divertido. Ele adora surpreender e é o rei das conquistas. Além disso, ele está sempre pronto para a aventura e nunca fica com medo de um desafio. O lado competitivo desse Lycan é extremamente atraente para qualquer fêmea sobrenatural.

Ômega Aava Lightwood tem um jeito meio ingênuo e quase infantil de lidar com a vida. Bem-humoradas e adora se movimentar e brincar. Por isso, ela faz amigos com facilidade e se enturma em qualquer lugar. Entretanto, não gosta de limites e restrições, quer viver tudo ao máximo.

Beta Alaric apesar da fama de ser misterioso e extremamente autoconfiante, esse Lycans é muito sensível, mesmo que não demonstre, o que faz dele um lobo extremamente leal, pois a intensidade de seus sentimentos não permite que ele desvalorize as e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beta Alaric apesar da fama de ser misterioso e extremamente autoconfiante, esse Lycans é muito sensível, mesmo que não demonstre, o que faz dele um lobo extremamente leal, pois a intensidade de seus sentimentos não permite que ele desvalorize as emoções dos outros.
E, ainda que ele não se expresse abertamente, quando se sente seguro, a sua lealdade não precisa ser mais questionada, já que "por trás da sua aparência imponente, há uma grande necessidade de controle e o medo de ser rejeitado.

Beta Dell  é conhecido por sua versatilidade. Este Lycan está sempre "plugado", mas pode mudar de interesse rapidamente se algo não o agrada. A forma de pensar dele é ágil, alegre e adaptável, e o mesmo não se sente obrigado a seguir adiante com algo que não lhe interessa.

Beta Turin é conhecido por analisar todas as amizades ou interesses que o Supremo tenha, protegendo-o até demais. Entretanto, quando a desconfiança surge, sai de baixo! É nesse momento que as cobranças parecem não ter fim, e ainda deixando-o na defensiva quando as coisas não saem como ele quer.

Beta Ella pode até não parecer, mas nutria a esperança de ser a Predestinada do Supremo Alpha. O sentimento de posse faz parte da natureza dela desde que foi escolhida pra integrar o clã Lightwood, fazendo com que ela estivesse muito próxima disso por suas grandes qualidades. A mais ciumenta do grupo e não para por aí, apesar dela não demonstrar os sentimentos, Ella sempre vigiou Alev de muito perto, além de planejar suas vinganças sem nunca ser descoberta. Ella sempre sentiu ciúmes de tudo, porém, também sabe se controlar quando precisa.

A híbrida Weenny possui um lado altamente observador, investigativo, desconfiado e controlador herdado do sangue ancestral por isso ela consegue se transformar em um animal, lutar e agir como se fosse ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A híbrida Weenny possui um lado altamente observador, investigativo, desconfiado e controlador herdado do sangue ancestral por isso ela consegue se transformar em um animal, lutar e agir como se fosse ele. Lobos, ursos e até águias gigantes. Isso faz com que Weenny seja muito forte em combate – pois basta ela ter visto o animal para conseguir se transformar nele para o resto da vida. Ela também pode assumir outras formas para viajar mais rápido por terra, mar e ar. Ao canalizar os poderes da natureza, Weenny é capaz de restaurar a vida de seus aliados feridos. O que levou Alev a escolher  para a stalkear todos os aspectos da vida sobrenatural. Faz parte de sua natureza ser assim, pois é a mistura mais intenso e profundo di reino das fadas. Garantindo assim a permanência de seu povo na floresta invisível.

Sartana detesta sentir-se limitada e enquanto outros se conformam, ela está sempre pensando mais além. Deseja crescer, modificar todas as estruturas à sua volta e movimentar-se livremente. Estas características fazem com que, desde cedo, lute sem hesitação contra tudo e todos para proteger o seu clã.

Drina Lightwood desde muito jovem adorava pregar trotes nos demais, sua habilidade em mudar de personalidade para se adequar as situações mais conflituosas a fez ser a Lycans diplomata e viajar por todos os reinos. Mas isso não significa que ela admite ser enganado por ninguém, principalmente nos assuntos relacionados ao seu clã. Essa Lycan não espera muito tempo para dar o troco, uma espiã e algumas vezes assassina. Aliás, não gostam de se expor em nenhuma situação e pode manipular a verdade quando se sentir em apuros.

Vampira Devanna mente para descobrir novidades, reações e atitudes de outros sobrenaturais. Também é competitiva, usa a mentira para ter vantagens. Essa vampira é a rainha das máscaras; ela é capaz de mudar de personalidade conforme a situação.
Fria e inteligente. Ela não sente culpa e ainda acha que está no seu direito de enganar.

 Ela não sente culpa e ainda acha que está no seu direito de enganar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beta Demon Lightwood, irmão gêmeo de Oliver.

Ninguém mais ligado à justiça do que Damon. Esse Lycan é observador e chama a atenção para tudo aquilo que não está sendo feito de maneira justa. Para defender os mais fracos e equilibrar as situações, ele não mede esforços. Damon não se importa em ir contra todos para defender aquilo e aquele que julga correto. Ele não pede nada em troca, para ele o equilíbrio entre os clãs é a maior recompensa.

Vai ao encontro do Supremo Alpha pois acredita que ele é a resposta pra salvar a todos, inclusive o seu irmão.

988 Palavras

988 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora