ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 25 - 𝕾𝖔𝖓𝖍𝖔 𝕮é𝖚 𝕾𝖔𝖒𝖇𝖗𝖆 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

2 0 0
                                    


Agora com quase duzentos e vinte e três anos prestes a me tornar a melhor cantora de todos os reinos, tive que abdicar de tudo por causa das leis e regras Lycans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora com quase duzentos e vinte e três anos prestes a me tornar a melhor cantora de todos os reinos, tive que abdicar de tudo por causa das leis e regras Lycans. Descobrir que pertenço a um clã me trouxe alegria, mas diversos outros desafios.

Os anciões me revelaram que meu avô tinha tomado tudo do meu pai, eu até queria poder poder mandar para eles o dinheiro já que o Oliver está doente, aliás muito mal e devido isso eles estão no coontinente Rivian há quase seis meses e não podem voltar para Marlóvia. Onde eu morava até ontem pelo visto, também já não existe mais. Somente porque Esmeraude me ligou chorando de Rivian, depois de todos os esforços possíveis que eu fiz, vender o que tínhamos, mandar o dinheiro dos meus três últimos shows, estava já sem poder comer praticamente, e por último não tive mais como cantar. E ainda o episódio com Dread que pensava ser meu melhor amigo, só depois de tudo isso resolvi pedir ajuda do meu avô.

Mesmo sabendo que ele não via desde os quatro dias de existência, mas apesar de saber que ele nunca gostou de nós, nunca imaginei passar por mais essa situação. Mas a gente se sacrifica por quem ama, não que eu ame o Oliver, mas se ele foi quem conseguiu tirar Esmeraude daquela tristeza e lhe dar uam família, mesmo que longe de mim, não que não nos víssemos nunca, todo mês pelo menos uma vez eles me escrevem, ainda ssim eu a amo, e não vou abandona-los a própria sorte nesse momento.

— Você está me ouvindo incompetente? — O Alpha vocifera para mim, chacoalho a cabeça e presto atenção nele, somente concordando já que minha cabeça está um nó a essa altura. — Então você vai se comportar bem, como uma Lycan nobre, não vai expressar opiniões e nem dizer não a nada. Vai estar de saltos e num vestido bem justo, afinal o regente Lightwood tem que se sentir atraído por você. Espera, o idiota já caíu em seus encantos, não é mesmo? Como é idiota, se deixar se encantar numa rata Platinada!

— Ah então eu tenho que ser uma Lycan burra, é isso? — Estou indignada.

— Olha, os Lycans do Clã Vasty não gostam de fêmeas cheias de opinião e personalidade, você tem que ser um troféu e pronto. Agrade ele. Porque se ele não quiser ficar com você, eu não vou te ajudar em nada, não vou te dar a maldita autorização para voltar a cantar as porcarias dessas músicas idiotas. – A expressão do Alpha Magno a minha frente é séria e seu olhar é impassível. Coloco minhas mãos sobre a mesa para mostrar segurança no que vou dizer e o olho taxativa.

— Certo, já que isso é um negócio, o Alpha Magno não tem coração mesmo. Vamos ao que interessa, até agora só vi vantagens suas e do clã do reino de Vasty, e quanto a mim como vou ficar bem nessa estória? — Seu olhar demonstra surpresa, o Alpha Magno não esperava que eu fosse ser direta dessa forma.

— Muito simples, no acordo de união entre os nossos clãs vai ser exigido que por mês ele deposite uma quantia de milhares de dracmas na sua conta para seus gastos pessoais, você diz quanto precisa, e que sempre que você pedir valores a mais ele terá que te dar. Mais toda a segurança quanto a uma rejeição que você saia multimilionária, porém como isso não vai ser possível, você vai ter uma vida cercada de todo luxo podendo ter tudo o que quiser e o dinheiro que precisar para sempre. Afinal você não é tão idiota quanto a sua mãe! — Seu sorriso é vitorioso no final da frase, me sinto até entusiasmada por um minuto quando penso em uma vida livre de problemas financeiros, podendo me dedicar exclusivamente as minhas musicas, e shows, podendo me tornar a cantora sobrenatural que sempre quis sem preocupações, e que Esmeraude e Oliver vão ficar bem, ele poderá fazer seu tratamento totalmente. Me sinto aliviada, mas no minuto seguinte penso no regente Lighwood que conheço muito pouco e que irá transar comigo, fazer sexo, não sei, mas amor não vai ser, porque pelo visto essa união será munido de ganância da parte dele e de frustração da minha. Disso eu sempre soube, pois se ele não conseguiu me seduzir no castelo aquela vez, o mesmo conseguiria um meio de me forçar a ficar ao seu lado.

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora