ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 3 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

46 15 130
                                    

ℜ𝔢𝔭𝔢𝔱𝔦𝔡𝔞𝔰 𝔳𝔢𝔷𝔢𝔰 𝔬 𝔳𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢𝔫𝔠𝔥𝔦𝔞 𝔞𝔰 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔪ã𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔠𝔥𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔡𝔢𝔩𝔞, 𝔢 𝔢𝔩𝔢 𝔰𝔢 𝔟𝔞𝔫𝔥𝔞𝔳𝔞 𝔰𝔢𝔪 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔢𝔪 𝔫𝔞𝔡𝔞. 𝔖𝔢𝔲𝔰 𝔬𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔡𝔬𝔲𝔯𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔟𝔲𝔰𝔠𝔞𝔳𝔞𝔪 𝔞 𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔳𝔦𝔫𝔡𝔞 𝔡𝔞 𝔡𝔢𝔲𝔰𝔞 𝔏𝔲𝔞, 𝔪𝔞𝔰 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔬 𝔰𝔦𝔩ê𝔫𝔠𝔦𝔬 𝔢𝔯𝔞 𝔞 𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔬𝔟𝔱𝔦𝔡𝔞. 𝔒𝔰 𝔰𝔬𝔫𝔥𝔬𝔰 𝔰ó 𝔞𝔲𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔪 𝔬 𝔰𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬 𝔰𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔱𝔢𝔯 𝔲𝔪𝔞 𝔰𝔢𝔤𝔲𝔫𝔡𝔞 𝔠𝔥𝔞𝔫𝔠𝔢. 𝔈 𝔣𝔬𝔦 𝔞𝔰𝔰𝔦𝔪 𝔞 𝔠𝔞𝔡𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔞𝔳𝔢𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔬𝔲 𝔰𝔬𝔩𝔦𝔱á𝔯𝔦𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔪𝔭𝔩𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞 𝔣𝔞𝔰𝔢 𝔩𝔲𝔫𝔞𝔯.

 𝔈 𝔣𝔬𝔦 𝔞𝔰𝔰𝔦𝔪 𝔞 𝔠𝔞𝔡𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔞𝔳𝔢𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔬𝔲 𝔰𝔬𝔩𝔦𝔱á𝔯𝔦𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔪𝔭𝔩𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞 𝔣𝔞𝔰𝔢 𝔩𝔲𝔫𝔞𝔯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Boa noite...

A voz profunda e aveludada perturbou-a, mas os olhos cinzentos lhe eram familiares. Vira-os ainda há pouco, quando dançava. Durante alguns segundos deixaram-na inquieta, dando-lhe a sensação de que seu dono a censurava.

Oliver de repente ficou muito sem jeito, todo vermelho, quase desnorteado. Scar jamais o vira assim: dava a impressão de que alguém o havia esmurrado no estômago.

Seus olhos percorreram a mesa e percebeu que todos se comportavam da mesma maneira, ligados na presença do recém-chegado. Somente Esme, como sempre, mantinha a calma. Sorriu e disse.

— Olá. Aceita uma taça de champanhe, Sr. Lighwood?

— Vim dar meus parabéns à Srta. Amestris. — Ele declarou, sem tirar os olhos de Scar. Aqueles olhos cinzentos tinham se fixado nela, deixando-a nervosa. Normalmente quando os sobrenaturais a olhavam daquele jeito ela sabia o que estavam pensando. Há muitas maneiras de se analisar um sobrenatural, pois seus rostos refletem aquilo que pensam. Sorriem ou ficam sérios, de tal maneira que é possível saber se estão enviando boas ou más vibrações. Isso não acontecia com aquele lycan, pois seu rosto era absolutamente impenetrável.

— Não quer sentar-se conosco, Sr. Lightwood? Brinde nossa estrela com uma taça de champanhe. — Agora era Oliver quem se manifestava, muito solícito, puxando uma cadeira.

Ignorando-o, o lycan caminhou em direção a Scar. Todos pareciam conhecê-lo, mas ela tinha certeza de que jamais o vira. Se isso, tivesse acontecido, claro que se lembraria. Afinal de contas, quem era ele?

Chegando a seu lado, pegou calmamente em sua mão e ela ficou tensa, sem saber o que ele pretendia fazer. Sem a menor pressa e sem dar demonstrações de que estava sendo olhado por todos que ali se encontravam, ele levou a mão de Scar a seus lábios, beijando sua pele quente e não tirando os olhos dela o tempo todo. Escarlate, em um gesto de ousadia, encarou-o, mas um arrepio percorreu-lhe a espinha de alto a baixo, uma corrente elétrica percorreu o seu corpo a deixando paralisada e estranhamente em eufórica.

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora