ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 6 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

9 1 21
                                    

ℜ𝔢𝔭𝔢𝔱𝔦𝔡𝔞𝔰 𝔳𝔢𝔷𝔢𝔰 𝔬 𝔳𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢𝔫𝔠𝔥𝔦𝔞 𝔞𝔰 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔪ã𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔠𝔥𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔡𝔢𝔩𝔞, 𝔢 𝔢𝔩𝔢 𝔰𝔢 𝔟𝔞𝔫𝔥𝔞𝔳𝔞 𝔰𝔢𝔪 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔢𝔪 𝔫𝔞𝔡𝔞. 𝔖𝔢𝔲𝔰 𝔬𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔡𝔬𝔲𝔯𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔟𝔲𝔰𝔠𝔞𝔳𝔞𝔪 𝔞 𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔳𝔦𝔫𝔡𝔞 𝔡𝔞 𝔡𝔢𝔲𝔰𝔞 𝔏𝔲𝔞, 𝔪𝔞𝔰 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔬 𝔰𝔦𝔩ê𝔫𝔠𝔦𝔬 𝔢𝔯𝔞 𝔞 𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔬𝔟𝔱𝔦𝔡𝔞. 𝔒𝔰 𝔰𝔬𝔫𝔥𝔬𝔰 𝔰ó 𝔞𝔲𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔪 𝔬 𝔰𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬 𝔰𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔱𝔢𝔯 𝔲𝔪𝔞 𝔰𝔢𝔤𝔲𝔫𝔡𝔞 𝔠𝔥𝔞𝔫𝔠𝔢. 𝔈 𝔣𝔬𝔦 𝔞𝔰𝔰𝔦𝔪 𝔞 𝔠𝔞𝔡𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔞𝔳𝔢𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔬𝔲 𝔰𝔬𝔩𝔦𝔱á𝔯𝔦𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔪𝔭𝔩𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞 𝔣𝔞𝔰𝔢 𝔩𝔲𝔫𝔞𝔯.

Escarlate estava no seu leito quando, uma hora mais tarde, Esmeraude bateu à porta e entrou no aposento, lançando-lhe um olhar rápido e tentando decifrar sua expressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escarlate estava no seu leito quando, uma hora mais tarde, Esmeraude bateu à porta e entrou no aposento, lançando-lhe um olhar rápido e tentando decifrar sua expressão. Sentou-se e cruzou as mãos sobre o Joelho. A artista Lycan falou.

— O regente Alev Lightwood foi embora.

— O que foi que aconteceu? — Perguntou Esme.

— Nada. Ele examinou os artefatos e fez algumas perguntas. Sentia muita relutância em dizer a Esmeraude o que havia se passado.

As palavras do líder do reino de Vasty ainda ressoavam em sua mente, levantando interrogações que ela preferia não encarar.

— Desculpe se fracassamos ao tentar mantê-lo afastado de você... Não deixou, porém, de ser uma visita animadora. Pelo visto é quase certo que você faça uma excursão ao reino dele e demais reinos o ano que vem. É claro que nada está decidido, mas acho que as possibilidades são muitas.

— Que bom...

Há uma semana ela estaria entregue à mais profunda excitação, mas naquela noite sentia-se estranhamente enfadada e Esmeraude logo percebeu o que estava acontecendo.

— Não ficou contente?

Era impossível a Esme entender por que Scar reagia com tamanha passividade. Esmeraude já se esquecera de Alev Lightwood. O telefonema do reino vizinho apagara aquela figura de sua mente. Apesar de referir-se rapidamente aos momentos em que ele esteve a sós com Scar, não se mostrava mais interessada ou sequer preocupada.

— Claro que fiquei! — Disse Scar sorrindo.

— É justamente para isso que temos trabalhado. Caso queira ser uma estrela de fama imperial é justamente no reino de Vasty e nos demais reinos que terá de ter sucesso.

— Eu sei...

Estava farta de ouvir aquelas palavras, que lhe eram repetidas sem cessar nos últimos cinco anos.

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora