Stevia examina Alpha Magno, checa todos os seus pontos vitais e sobrenaturais, abre alguns botões de sua camisa para ele respirar melhor e dá alguns tapinhas em seu rosto. Ele acorda um pouco aéreo, olha tudo com um ar perdido, ele realmente não está entendendo muito bem o que houve. Quando olha para o lado da cama vê Stevia Lightwood que o encara.
— O que aconteceu? — Pergunta com a voz fraca ainda.
— Você desmaiou Alpha Magno. Mas está bem, teve uma queda de pressão. Você está com câncer não é? Pulmão provavelmente. — Ela o olha sem transmitir emoção nenhuma. Na verdade ela sente um pouco de pena dele, mas ao mesmo tempo não sente nada. O velho Lycan se ajeita ficando mais sentado na cama, vai falar a verdade para ela, está um pouco sentimental depois de seu desmaio, muitas coisas vem passando na mente do mesmo desde que se deparou com os membros do clã Lightwood.
— Sim Luna Stevia. Você realmente sempre foi uma excelente Lycan médica. O estágio já está avançado. — O velho Lycan diz de forma pesada, no final das contas não queria morrer muito menos assim.
— Obrigada. Por que você não fez quimioterapia? Está com todos os cabelos e outros sinais de quem não fez o tratamento. Sabe que a medicina Lycan é bem mais avançada graças a união das raças e as bruxas podem ajudar bastante com as suas ervas. — Stevia o olha com curiosidade. Alpha Magno respira fundo e a olha nos olhos, vindo em sua mente todo o esforço que fez e todo dinheiro que gastou tentando salvar a própria vida.
— Porque não adiantaria, fiz vários tratamentos alternativos muito mais caros e não resolveram, nem o conhecimento das bruxas podem me salvar agora. Além do que ficar debilitado e precisando da ajuda dos outros não combina comigo. Você sabe que isso não é do meu feitio.
— E como sei. Fazia anos que não nos víamos, não sei como aceitou vir à casa do meu filho, ou melhor, como aceitou essa união na verdade. — Stevia junta às sobrancelhas enquanto fala. Ficou muito surpresa ao saber da união do filho com a neta do inimigo de seu clã. Mas se os dois se amam, jamais deixaria de apoiar seu filho por causa de um passado tão distante.
— Porque Escarlate precisa se unir já que não estarei mais aqui para cuidar dela, e se é seu filho que ela escolheu não posso fazer nada. — O velho Lycan responde de forma vazia, já que sabe que não é verdade. Ele nem ligava para existência de sua neta, não queria vê-la nunca mais. Mas como a fêmea Lycan a sua frente não sabe e nem pode, tem que fingir para a mesma. Logo a questão que povoa a mente do Alpha há tantos anos vem a sua mente. — Ah Stevia não entendo como você pode continuar com Walker, realmente nunca vou entender esse seu jeito amoroso e sem rancor, não entendo como nunca tentou castiga-lo pelo que fez a você e a sua família. — Apesar do velho não gostar de fêmeas de clãs mais baixos, há mais de trezentos anos atrás quando ele e Walker eram melhores amigos ele tinha muita simpatia por ela, afinal a mesma sempre foi um amor de Lycan, não tinha quem não gostasse da mesma.
— Eu o perdoei e vocês dois deveriam se perdoar também, você agora está vendo como a vida é passageira até mesmo para a nossa raça, não vale a pena se perder o que realmente é importante por conta de coisas pequenas. — Stevia falou com os olhos um pouco iluminados por lágrimas, lembrar o passado ainda a machucava mesmo que já tivessem se passado mais de duzentos e vinte anos dentre todos os acontecimentos. E se Alpha Magno já tinha um ódio mortal de Walker nem queria imaginar do que ele seria capaz contra ele ou sua família se descobrisse o que aconteceu anos depois do rompimento da amizade e do golpe do território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSA
FantasySonho Céu Sombra - Atraídos pelo Destino Xandra Ferreira O delírio explodia na plateia quando Escarlate Amestris cantava, linda, sensual, os olhos fuzilantes de paixão, o corpo jovem acompanhando o ritmo frenético de suas músicas vibrantes. Os fãs...