ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 24 - 𝕾𝖔𝖓𝖍𝖔 𝕮é𝖚 𝕾𝖔𝖒𝖇𝖗𝖆 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

3 0 0
                                    


Meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses depois...

Estou a mais de meia hora no castelo do meu avô, sentada, batendo aflitamente os pés no chão, já arranquei pedaços da minha cutícula, já pensei em sair correndo e ir embora, mas não é o jeito, fugir daqui não resolveria os meus problemas.

Olho para as paredes, para o teto, é um belíssimo castelo, todo em pedras vulcânicas em tom médio, lapidadas e com enormes janelas de vidro. Cadeiras e sofá em couro preto e vermelho, móveis de alto luxo em madeira em tom médio também, nesse castelo sofisticado até demais para os padrões atuais, sede do clã dele.

O antigo Lycan é praticamente o conselheiro do clã agora.

Justo eu, Escarlate Amestris neta legitima, única herdeira do Lycan Magno Liophyta, esse Alpha de olhos verdes profundos, cabelos totalmente grisalhos, bem mais alto que eu, bem eu tenho 1,68 m então é meio que fácil ser mais alto que eu, mas enfim, apesar do meu avô já estar com seus oitocentos e noventa e cinco anos ele não mudou muito com a idade, permanece com esse jeito grosseiro e impenetrável, duro e mal-humorado.

Ele nunca quis me reconhecer como neta, porque seu querido filho, o herdeiro do clã Lycoris Radiata se casou como uma loba proscrita, sem família humilde e sem titulo, ou melhor, como ele sempre fez questão de dizer uma rata platinada. Enquanto meu pai era vivo ele aturava, mas depois de sua partida ele simplesmente nos riscou de sua vida abastada.

Foi revelado que depois do meu pai abdicar de seu direito de governar o clã, o mesmo viajou como andarilho pelos reinos com sua companheira. A maioria acredita que ambos foram atacados por um grupo de Lycans renegados e eu foi abandonada a própria sorte.

Então eu estou aqui depois de perder tudo, precisando de sua ajuda, fiz tudo o que estava ao meu alcance para não precisar estar aqui nesse momento, mas depois daquele episódio traumático diante dos olhares dos grandes líderes tinha que recorrer à criatura que é meu segundo único parente vivo e que tem obrigação de me ajudar, já que nunca fez nada por mim. Essa é a lei Lycan, e agora eu tenho que segui-las.

Enquanto a minha situação não se resolver completamente, não poderei voltar a cantar as minhas canções.

Lightwood também não pode interferir nas questões de um reino considerado neutro, pois o clã Lycoris Radiata se mantém a margem dos conflitos atuais. Além disso, ele tem os seus próprios problemas para resolver agora.

Nesse momento enquanto o encaro com o suor escorrendo por minhas têmporas ele fala ao telefone acertando os detalhes do fatídico encontro com o pai do regente Lightwood, e que irá selar o meu destino definitivamente.

— Ora Walker, seu filho sempre quis ficar com as minhas propriedades dentro do reino de Avilan, desde que ele se tornou o regente Supremo de Vasty e fundou um novo governo Lycan não via a hora de encontrar uma forma de tomar o meu patrimônio! — Dá uma risada rouca acompanhada de uma tosse, então junta as sobrancelhas e prossegue. — Não há o que entender, estou velho e cansado, minha neta é uma jovem Lycan e não entende nada de negócios de um pequeno clã como o nosso. Além de ser bonita demais para se preocupar com eles, nada melhor do que uma boa união para resolver as duas questões de uma só vez! — Bate a mão em punho na mesa como quem acaba de ganhar mais mil anos de vida.

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora