ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 28 - 𝕾𝖔𝖓𝖍𝖔 𝕮é𝖚 𝕾𝖔𝖒𝖇𝖗𝖆 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

5 1 0
                                    

HORAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HORAS DEPOIS...

— Bom dia Alphas. O automóvel do Alpha Magno Liophyta está entrando em nosso território agora mesmo. Os Lycans que estão na fronteira acabaram de reportar a chegada deles. — Rubus diz olhando para Alev, ele é o chefe Lycan da equipe de segurança do clã Lightwood.

— Certo Rubus, vamos papai. — Comunica Alev se levantando e olhando para o mesmo também o faça. Desceram os degraus da varanda e foram para a entrada do castelo que fica na lateral, distante uns quinhentos metros do castelo em frente à praia. Vendo a comitiva do clã Lycoris Radiata pararem e descer com a ajuda de seus seguranças, o velho Alpha vestido em um de seus caríssimos ternos brancos de sempre.

"Depois deles descem mais dois seguranças Lycan. O velho Alpha Magno parece não confiar muito em mim e em estar em meu território." Pensa sorrindo Alev satisfeito.

Pai e filho param próximos da comitiva e então o mais jovem Lightwood sente em sua testa uma ansiedade que está escondida sobre uma atitude fria e reflexiva, em ver a sua Luna novamente. Nunca Alev Lightwood se sentiu assim antes, parecendo um jovem Lycan em véspera de festa. Logo viu um par de pernas apontarem pela porta do automóvel, brancas como porcelana, torneadas e um par de sapatos de salto nos pés. Não esperava menos, mas percebeu que Scar emanava uma área totalmente diferente.

Então um segurança do velho Magno Liophyta vai ao seu encontro no transporte terrestre e segura uma mão a apoiando para descer finalmente, logo Alev tem a mais grata e feliz surpresa possível: A deusa de cabelos platinados compridos surge em sua frente, com um vestido tentadoramente curto e justo, um corpo realmente sensual, seios médios lindamente desenhados sob o vestido... "É parece que alguém veio para mostrar o produto à negociação." Pensou com certa irritação. Então reparou em seu rosto um par de olhos verdes como as florestas a nossa frente lhe encarou com um ar de surpresa. Ela estava mais linda ainda, como um anjo celestial, seu rosto parece-lhe desenhado à mão, e é com certeza a Lycan mais linda que Alev Lightwood já viu. Ele sente o mesmo impacto que sentiu ao vê-la no palco em Marlóvia.

A comitiva começa a andar e o velho Magno a sua frente, ela atrás e os seguranças Lycans depois dos dois.

— Alphas Lightwood, como vão? — Apertou suas mãos os cumprimentando, eles fazem o mesmo.

— Olá Ancião Walker. — Então cumprimenta o meu pai também, todos estão com uma máscara de cordialidade e sorrisos, menos eu, amistosidade não faz parte do meu currículo como regente de Vasty. Ainda mais quando sabemos que esse clima amigável não existe. Magno se afasta e chama Scar para que se aproxime para nos apresentar. Formalidades idiotas que devemos seguir à risca daqui por diante.

— Essa é minha querida neta Escarlate Amestris Liophyta, estes são o regente Supremo Alpha Alev Lightwood e seu pai o Alpha Ancião Walker Lightwood. — Aponta-nos uns aos outros enquanto ela nos olha com timidez, então estende sua mão para mim. Quando sinto sua pele na minha há uma corrente elétrica que me faz ficar um pouco tenso, mas não demonstro percebo que ela também sentiu essa sensação estranha, já que se retesa um pouco e cora, o que é uma graça além de atraente. Nesse ponto nada mudou entre nós depois de tantos meses afastados.

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora