ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 9 - 𝔄𝔱𝔯𝔞í𝔡𝔬𝔰 𝔓𝔢𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬

5 0 0
                                    

ℜ𝔢𝔭𝔢𝔱𝔦𝔡𝔞𝔰 𝔳𝔢𝔷𝔢𝔰 𝔬 𝔳𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢𝔫𝔠𝔥𝔦𝔞 𝔞𝔰 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔪ã𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔠𝔥𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔡𝔢𝔩𝔞, 𝔢 𝔢𝔩𝔢 𝔰𝔢 𝔟𝔞𝔫𝔥𝔞𝔳𝔞 𝔰𝔢𝔪 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔞𝔯 𝔢𝔪 𝔫𝔞𝔡𝔞. 𝔖𝔢𝔲𝔰 𝔬𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔡𝔬𝔲𝔯𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔟𝔲𝔰𝔠𝔞𝔳𝔞𝔪 𝔞 𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔳𝔦𝔫𝔡𝔞 𝔡𝔞 𝔡𝔢𝔲𝔰𝔞 𝔏𝔲𝔞, 𝔪𝔞𝔰 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔬 𝔰𝔦𝔩ê𝔫𝔠𝔦𝔬 𝔢𝔯𝔞 𝔞 𝔯𝔢𝔰𝔭𝔬𝔰𝔱𝔞 𝔬𝔟𝔱𝔦𝔡𝔞. 𝔒𝔰 𝔰𝔬𝔫𝔥𝔬𝔰 𝔰ó 𝔞𝔲𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔪 𝔬 𝔰𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔬 𝔰𝔢𝔠𝔯𝔢𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔱𝔢𝔯 𝔲𝔪𝔞 𝔰𝔢𝔤𝔲𝔫𝔡𝔞 𝔠𝔥𝔞𝔫𝔠𝔢. 𝔈 𝔣𝔬𝔦 𝔞𝔰𝔰𝔦𝔪 𝔞 𝔠𝔞𝔡𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔞𝔳𝔢𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔬𝔲 𝔰𝔬𝔩𝔦𝔱á𝔯𝔦𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔪𝔭𝔩𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞 𝔣𝔞𝔰𝔢 𝔩𝔲𝔫𝔞𝔯.

 𝔈 𝔣𝔬𝔦 𝔞𝔰𝔰𝔦𝔪 𝔞 𝔠𝔞𝔡𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔪𝔞𝔳𝔢𝔯𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔞𝔰𝔰𝔬𝔲 𝔰𝔬𝔩𝔦𝔱á𝔯𝔦𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔢𝔪𝔭𝔩𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞 𝔣𝔞𝔰𝔢 𝔩𝔲𝔫𝔞𝔯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scar ainda não tinha sido apresentada ao conde Scourge, mas recebeu às ordens de cantar as canções de seu clã. Era Oliver quem se encarregava de todos aqueles contatos e ela normalmente relacionava-se apenas com os sobrenaturais que participavam de seu trabalho no dia-a-dia.

O conde Scourge morava em uma elegante mansão nas proximidades de um parque gigantesco, rodeada por vastos jardins e rosas brancas. Assim que entraram na mansão, Scar contemplou o interior com curiosidade. Um mordomo retirava o casaco de pele de urso polar de Esmeraude quando Oliver percebeu um pequeno quadro pendurado na parede.

— Sabe quem é o autor? — Perguntou a Scar com admiração. Olhe só que traços... deve ter-lhe custado milhões de dracmas de ouro.

— Deixe disso, Oliver. — Comentou Esmeraude secamente. — Que falta de classe! É muita indiscrição querer saber quanto dinheiro um lorde vampiro gasta para decorar sua mansão.

Oliver olhou-a ressentido, mas não disse nada ao ouvir vozes que se aproximavam. Scar sorriu, trocando olhares com Esmeraude.

— Você o magoou...

— Oliver carece de sensibilidade. Ele ainda é um beta muito bruto pra lidar com os nobres desses reinos.

— Vocês acaso brigaram?

Escarlate detestava sentir que havia hostilidade à sua volta, pois isso a deixava insegura.

— Acho que ele não se mostrou muito hábil, em relação ao regente Alev Lightwood. Praticamente jogou-a nos braços daquele Lycan, convidando-o para jantar. O dinheiro, o poder e o status o impressiona demais.

— Vamos deixar este assunto de lado? — Reclamou Scar. Não quero pensar no Alpha Lightwood e muito menos tornar a vê-lo. Acima de tudo não desejo que você e Oliver briguem por causa dele. O conde Scourge adiantou-se, apertando vigorosamente a mão de Oliver antes de cumprimentar Scar. Era um vampiro gordo e baixinho, tinha o rosto extremamente pálido. Os cabelos brancos rareavam, mas eram penteados de modo a disfarçar a calvície, o que era bem raro entre os seres de sua espécie. Sua voz e a expressão de sua fisionomia irradiavam alegria e amabilidade.

Sonho Céu Sombra - Atraídos Pelo Destino EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora