✦ ࣪₊ Sejam-bemvindos (as) —
Dicas:
Ler em preto.
Ouça músicas
internacionais enquanto lê.
Leia confortável.
Não coma enquanto lê.
————Sobre a Fanfic:
É importante esclarecer que nada do que é apresentado aqui é real.
Esta é uma obra de ficção, criada para entretenimento e reflexão.
Portanto, embora a inspiração seja evidente, essa fanfic é uma obra única, com personagens, enredo e desenvolvimento inteiramente concebidos por mim.—————
Atenção: A história que você está prestes a ler, conhecida como fanfic, contém alguns elementos que podem ser perturbadores para alguns leitores. Aqui está uma lista desses elementos para sua referência:
Agressões: A narrativa pode incluir cenas de violência física ou verbal.Xingamentos: O diálogo entre os personagens pode conter palavras ou expressões ofensivas.
Conteúdo sexual: A história pode apresentar cenas de intimidade sexual entre os personagens.
Drogas ilícitas: A trama pode envolver o uso ou a menção de substâncias ilegais.
Abusos: A narrativa pode incluir situações de abuso, seja físico, emocional ou sexual.
Por favor, prossiga com cautela se algum destes temas for sensível para você.
——
Peço que sejam compreensivos, pois esta é a minha primeira tentativa de criar uma história, ou melhor, uma fanfic. Tenho uma paixão irremediável pelo mundo do vôlei e uma admiração sem igual por SFV. Esta narrativa é algo a que pretendo me dedicar com todas as minhas forças, planejando atualizações diárias para manter a trama viva e envolvente.
Frequentemente, encontro-me imerso nas fanfics de SFV disponíveis no Watt. No entanto, notei que muitas delas seguem um padrão muito semelhante em termos de estilo e estrutura narrativa. Sentindo a necessidade de diversificar o conteúdo disponível, decidi abordar um tema que ainda não vi explorado aqui - Buijrol.
Estou ansioso para levar aos leitores uma perspectiva fresca e diferente através desta fanfic, e espero sinceramente que vocês apreciem esta jornada tanto quanto eu.——
Nesta seção, serão apresentados detalhadamente apenas os personagens cuja história é essencial para o entendimento da trama. Vamos explorar a vida, o crescimento e as experiências que moldaram cada um desses personagens, pois seu conhecimento é crucial para a compreensão da história.
——
Personagens:Anne buijs ( Buijs ):
Anne Buijs, uma jovem de 21 anos, residia em uma cidade pequena, mas extremamente próspera. Oriunda de uma família abastada, Anne era a única filha do homem mais rico da cidade, um status que a destacava entre os demais habitantes. Infelizmente, Anne havia experimentado a dor da perda cedo, pois sua mãe havia falecido em um trágico acidente.
No entanto, apesar de ser filha única por parte de mãe, Anne não estava completamente sozinha. Ela tinha uma meia-irmã chamada Helena. Helena era filha da atual esposa de seu pai, uma mulher que havia se casado com ele após a morte de sua mãe. Helena e Anne compartilhavam o mesmo pai, mas tinham mães diferentes, uma complexidade familiar que adicionava mais nuances à vida de Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - Bᴜɪᴊʀᴏʟ
FanfictionEm uma reviravolta do destino, Emma, Helena e Ana Carolina embarcam em uma nova jornada, mudando-se para a imensa mansão de Héctor, após Emma ser pedida em casamento por Héctor. É uma mudança significativa em suas vidas, marcando o início de uma nov...