Ⴍᥙꤕ ⳽ᥙ⳽ե꤀ ꛖꤕιꤕᥒმ.

123 12 5
                                    

𝓢𝓲𝓷𝓽𝓸 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓶𝓪̃𝓸𝓼 𝓽𝓸𝓬𝓪𝓻𝓮𝓶 𝓶𝓮𝓾 𝓸𝓶𝓫𝓻𝓸, me assustando e desviando os olhares de Anne! Era o pessoal.

— Vocês brigam assim, mas isso não passa de tesão acumulado. - diz Elisa rindo, fazendo o grupo rir.

— Verdade, eu vi o quanto você estava comendo ela pelos olhos. - disse Anthony, com um sorriso malicioso.

— Vocês falam muita besteira, nunca ficaria com Anne, ela é escrota. - digo, revirando os olhos e tentando disfarçar o desconforto.

— Nunca diga nunca. - diz Elisa, sentando ao meu lado no banco, me dando um leve empurrão com o ombro.

— Opostos se atraem. - diz Anthony, piscando para mim.

Elisa concorda com a cabeça, enquanto eu suspiro.

— Parem, ela tem é que ficar comigo. - diz George, entrando na conversa.

— Da fruta que você gosta, ela chupa até o caroço, e você é meu já. - diz Lena, provocando George com um sorriso atrevido.

— Ui, gostei. - diz George, fazendo todos rirem novamente.

— Ei pessoal, vou ali, minha amiga chegou. - diz George novamente, ele sai puxando Helena junto com ele.

— Nossa, que rápido. Vocês conhecem quem é a garota? - pergunto, curiosa.

Elisa e Anthony negam com a cabeça.

— Ele disse que iria nos apresentá-la hoje. - diz Elisa, também olhando em direção à entrada.

Olho para a entrada da festa e vejo Anthony e Helena esperando a garota descer do carro. Assim que ela desce, pude ver quem era. Caralho, era ela. Sorri ao vê-la. Anthony abraça a garota e logo após Helena. Eles vêm andando até onde estávamos.

— Pessoal, essa é a Mackenzie! - diz George, com um sorriso orgulhoso.

— Oi pessoal. - diz Mackenzie, acenando para todos.

— Oi Mackenzie, é bom te rever. Sou Carolina. - digo, sorrindo e me levantando para abraçá-la.

— Que coincidência, prazer Carolina. - ela diz rindo, enquanto me devolve o abraço.

— Pelo visto vocês já se conhecem. - diz Elisa, curiosa.

— Sim, eu a conheci mais cedo no restaurante em que estávamos. - digo rindo, lembrando do encontro inesperado.

— Prazer em conhecer, Mackenzie. Sou Elisa. - diz Elisa, sorrindo gentilmente e estendendo a mão.

— Prazer, sou Anthony, namorado da Elisa. - diz Anthony, apertando a mão de Mackenzie.

— Todos devidamente apresentados, vamos beber e dançar! - diz George, gritando e fazendo todos comemorarem.

Seguimos George até o bar, onde pedimos vários drinks e começamos a beber, animados com a festa.

— Vejo que gosta de vodka. - diz Mackenzie, sentando ao meu lado no bar.

Eu estava sentada de costas para o bar, de frente para a pista de dança onde George, Elisa, Anthony e Helena dançavam, se divertindo.

— Gosto sim, é ótimo. Eu gosto muito, sendo sincera. É uma bebida que em toda festa que vou, preciso beber. - digo rindo, enquanto tomo um gole do meu drink com vodka.

— Você está bem vermelha. - ela diz, tocando minhas bochechas suavemente com a ponta dos dedos.

— Estou pegando fogo, efeito da bebida. - digo, a encarando e sentindo o calor aumentar.

A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - BᴜɪᴊʀᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora