𝓐𝓹𝓸́𝓼 𝓽𝓮𝓻𝓶𝓲𝓷𝓪𝓻𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓻𝓮𝓯𝓮𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸, eu, Anne e Helena fomos gentilmente dispensadas do jantar pelos adultos. Eles explicaram que precisavam discutir assuntos relacionados aos negócios da família, já que todos eram empresários bem-sucedidos em suas respectivas áreas. Embora estivéssemos curiosas sobre o que seria discutido, entendemos a necessidade de privacidade para tratar de temas tão importantes.
— O que vocês acham de aproveitarmos esse tempo livre e irmos à sala de jogos - pergunta Lena, com um brilho de entusiasmo nos olhos. - Ouvi dizer que eles têm uma coleção incrível de jogos lá.
— Por que não? Parece uma ótima ideia para passar o tempo - respondo, sentindo-me animada com a perspectiva de explorar um novo ambiente.
— Ótimo! E que tal tornarmos isso mais divertido? Vou ligar para George e o resto do pessoal - diz Anne, já pegando seu celular. - Quanto mais gente, mais animado fica, não é?
— Tudo bem... — tento ser breve em minha resposta.
Andamos juntas até o local indicado, conversando animadamente pelo caminho. Ao chegarmos, ficamos impressionadas, a sala de jogos era realmente enorme, muito maior do que eu poderia ter imaginado. Estava repleta de uma variedade incrível de jogos, desde os clássicos fliperamas até os mais modernos consoles. Havia também mesas de sinuca, air hockey e até mesmo um karaokê em um canto. No centro da sala, um sofá gigante e confortável chamava nossa atenção, e é lá que decidimos nos acomodar. Enquanto nos sentávamos, Anne começou a fazer algumas ligações para convidar mais pessoas.
— Ótimas notícias, pessoal! Eles confirmaram que virão - anuncia Anne, desligando o telefone com um sorriso satisfeito. - Ei, alguém quer beber algo? Tem um frigobar ali no canto com várias opções.
Nego educadamente com a cabeça, e Helena faz o mesmo. Não estávamos com sede no momento, mas era bom saber que havia opções disponíveis. Anne, por outro lado, decide se servir. Ela se levanta graciosamente e passa ao meu lado, indo em direção ao frigobar. Nesse momento, sou envolvida por seu perfume delicioso, era uma fragrância forte e sofisticada que eu não conseguia identificar com precisão, mas tinha certeza de que era de uma marca cara e exclusiva.
Sem poder evitar, me pego observando Anne de longe enquanto ela se serve. Seus movimentos eram fluidos e elegantes, quase hipnotizantes. Ela levava o copo à boca com uma graça natural, e após cada gole, umedecia seus lábios delicadamente com a língua. Meus olhos seguiam cada gesto, fascinados. Nossa, ela é mesmo incrivelmente atraente!, penso comigo mesma. Por um breve momento, me permito imaginar como seria se um dia pudéssemos ficar juntas, mas logo afasto esse pensamento. É uma ideia absurda, me repreendo mentalmente, ela claramente me odeia, não é?
Aparentemente, minha observação não passou despercebida. Helena, que estava ao meu lado, me cutuca de leve e comenta em um tom de voz baixo, mas claramente divertido.— Ei, amiga, tenta babar menos, ok? Caramba, parece que eles estavam certos, hein? Você realmente sente uma atração por ela, não é? Dá pra ver na sua cara - diz Lena, rindo de forma discreta, mas provocativa.
Sinto meu rosto esquentar de vergonha ao ser pega em flagrante. Tentando disfarçar meu embaraço, reajo de forma impulsiva.— Cala a boca, sua idiota - sussurro, dando um tapa de leve em seu braço, mais por reflexo do que por real irritação.
— Ai, desculpa - ela responde, fingindo estar magoada enquanto passa a mão no local onde a "agredi". Seu tom de voz e expressão facial, no entanto, deixam claro que ela está apenas brincando, o que me faz relaxar um pouco.
— Ora, ora, se não é a minha princesa encantadora, sua amiga deslumbrante e sua meia-irmã um tanto... intrigante. - diz George com um sorriso maroto, adentrando a sala de jogos com uma garrafa reluzente na mão. Seu tom é brincalhão, mas há um brilho de afeto em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - Bᴜɪᴊʀᴏʟ
FanfictionEm uma reviravolta do destino, Emma, Helena e Ana Carolina embarcam em uma nova jornada, mudando-se para a imensa mansão de Héctor, após Emma ser pedida em casamento por Héctor. É uma mudança significativa em suas vidas, marcando o início de uma nov...