ᖴι꤀ⱎꤕɾ⳽

79 10 23
                                    


𖦆 Pov 𖥻 💣 ࣪Anne › ࣪ ⭒ ⌕

Após muito refletir, tomei a decisão de fazer algo especial para Carolina, aquela garota encantadora de cabelos escuros e cacheados que tem feito meu coração bater mais forte a cada dia. Seus olhos brilhantes e seu sorriso contagiante não saíam da minha mente, e eu sabia que precisava expressar meus sentimentos de alguma forma.

Respirei fundo e chamei por Olavo, meu fiel assistente.

— Olavo, poderia me fazer um grande favor? Gostaria que fosse à floricultura mais próxima e comprasse um lindo buquê de flores para mim. Ah, e não se esqueça de passar na confeitaria para comprar uma caixa dos melhores chocolates que encontrar. Também preciso que me traga um cartão elegante, daqueles perfeitos para uma mensagem especial. Você poderia fazer isso por mim? - perguntei, sentindo meu coração acelerar só de pensar na reação de Carolina.

Olavo, sempre solícito, respondeu prontamente.

— Claro, senhora. Será um prazer atender ao seu pedido. Farei tudo conforme suas instruções.

Aliviada com sua pronta resposta, peguei minha carteira e retirei o cartão de crédito. Entreguei-o a Olavo, confiante de que ele faria uma excelente escolha.

— Aqui está meu cartão. Por favor, não se preocupe com os gastos. Quero que seja algo realmente especial - disse, enquanto lhe entregava o cartão.

Olavo assentiu com um sorriso compreensivo, pegou o cartão e se dirigiu à porta. Antes de sair, virou-se para mim uma última vez.

— Não se preocupe, senhora. Trarei o mais belo buquê, os chocolates mais finos e um cartão perfeito para a ocasião. Voltarei o mais rápido possível.

Com um aceno final, Olavo saiu de casa, deixando-me sozinha com meus pensamentos e expectativas.

Enquanto esperava seu retorno, não conseguia parar de imaginar como seria a reação de Carolina. Meu plano era enviar tudo isso para o quarto dela, mas sem revelar minha identidade. Queria observar sua reação à distância, ver a surpresa em seu rosto, a confusão em seus olhos enquanto tentava adivinhar quem poderia ter enviado aquele presente misterioso. A ideia de vê-la intrigada e, quem sabe, até um pouco emocionada, fazia meu coração bater ainda mais forte.


Pov 𖥻 Carolina𓂃 ࣪˖ 🎧

Elisa havia adormecido profundamente, seu rosto sereno refletindo a paz do sono. Com cuidado, ajeitei o cobertor ao seu redor, envolvendo-a em um abraço macio e quente. Desliguei a televisão, que ainda murmurava baixinho no canto do quarto, mergulhando o ambiente em um silêncio acolhedor.

De repente, ouvi batidas suaves na porta do quarto. Intrigada, caminhei até lá, meus passos abafados pelo carpete macio. Girei a maçaneta devagar e abri a porta, deparando-me com Olavo, que estava parado no corredor com uma expressão enigmática.

— Ah, olá Olavo — cumprimentei-o com um sorriso gentil. — O que o traz aqui a esta hora?

Olavo pigarreou levemente antes de responder.

— Peço desculpas pelo incômodo, senhora. É que acaba de chegar este buquê endereçado à senhora. Como dizia expressamente que era para a senhora, achei melhor entregá-lo pessoalmente.

Meus olhos se arregalaram de surpresa, e senti meu coração acelerar um pouco.

— Oh, é mesmo? — exclamei, minha voz traindo um misto de curiosidade e emoção. — Que inesperado!

Olavo assentiu solenemente e estendeu os braços, revelando não apenas um buquê deslumbrante, mas também uma sacola elegante que eu não havia notado inicialmente.

A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - BᴜɪᴊʀᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora