𝓞 𝓶𝓸𝓽𝓸𝓻𝓲𝓼𝓽𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓸𝓾 cuidadosamente na frente de um local impressionante, um clube gigantesco que se erguia majestosamente diante de Emma, desceu primeiro do veículo, seguida Helena e eu. Caminhamos juntas, nossas passadas ecoando suavemente no chão polido, até chegarmos ao hall de entrada, onde fomos recebidas com calorosa hospitalidade.
— Olá, senhorita Emma e jovens acompanhantes. Sejam muito bem-vindas ao nosso estabelecimento. - a mulher da recepção nos cumprimentou com um sorriso acolhedor.
— Olá, querida. Que recepção encantadora! Por gentileza, poderia me informar onde se encontra nossa sala reservada? - perguntou tia Emma, com sua voz melodiosa e educada.
— Certamente, senhorita. Por favor, sigam o Rodolf. Ele terá o prazer de guiá-las até o local reservado para as senhoras. - respondeu a recepcionista, gesticulando em direção a um homem bem vestido que aguardava próximo.
— Muito obrigada, querida. Sua atenção é admirável. - agradeceu Emma, com um sorriso caloroso.
Seguimos o Rodolf pelos corredores luxuosos do clube, observando a decoração requintada e os detalhes sofisticados em cada canto. Finalmente, chegamos a uma porta imponente, na qual estava gravado em letras douradas: "Sr. Buijs".— Aqui está, senhoritas. Espero que aproveitem plenamente as comodidades do nosso estabelecimento. Se precisarem de algo mais, não hesitem em chamar. - disse Rodolf, com uma reverência leve antes de se retirar. Tia Emma agradeceu cordialmente, e nós a imitamos, expressando nossa gratidão.
Quando a porta foi aberta, ficamos maravilhadas com o que vimos. Era um espaço amplo e luxuoso, digno de um filme. No centro, havia uma mesa enorme, repleta de iguarias tentadoras e opções gastronômicas variadas. À direita, uma sala de TV confortável convidava ao relaxamento. Do lado oposto, uma porta de vidro oferecia uma vista panorâmica para as instalações esportivas do clube, uma quadra de vôlei impecável, um campo de golfe verdejante e uma piscina olímpica reluzente. A visão era simplesmente deslumbrante, fazendo meu coração acelerar de empolgação. Que lugar incrível!
— Vamos almoçar, meninas! - exclamou tia Emma com entusiasmo, seu sorriso caloroso iluminando o ambiente.
— Vamos sim, estou absolutamente faminta e o calor está insuportável. Que bênção ter ar condicionado aqui dentro! - respondeu Helena, abanando-se ligeiramente com a mão. Eu permaneci em silêncio, apenas observando a interação entre elas com interesse discreto.
Acompanhei-as até a mesa, escolhendo meu lugar cuidadosamente. Com movimentos deliberados, peguei meu prato e o servi com uma generosa porção de salada fresca e colorida, acrescentando também algumas batatas fritas douradas e crocantes. Comecei a saborear a refeição lentamente, apreciando cada garfada. Para acompanhar, servi-me de um copo de suco refrescante, dando um gole prolongado para aliviar a sede. Após degustar três colheradas cheias da salada vibrante, senti-me satisfeita e pausei minha refeição, colocando os talheres delicadamente sobre o prato.
— Tia Emma, não sei se a senhora está ciente, mas gostaria de compartilhar que sou vegana! - revelei, minha voz suave mas firme.
— Oh, é mesmo? - respondeu Emma, uma expressão de compreensão surgindo em seu rosto. - Agora entendo por que você se limitou à salada naquele jantar. Faz todo sentido!
— Exatamente, é por isso mesmo. - confirmei com um leve aceno de cabeça.
— Poxa vida, por que não nos informou antes, querida? - indagou Emma, sua voz carregada de preocupação genuína. - Teríamos ficado felizes em preparar opções veganas especialmente para você. Da próxima vez, não hesite em nos contar, assim poderemos garantir que haja sempre algo delicioso e adequado à sua dieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - Bᴜɪᴊʀᴏʟ
FanficEm uma reviravolta do destino, Emma, Helena e Ana Carolina embarcam em uma nova jornada, mudando-se para a imensa mansão de Héctor, após Emma ser pedida em casamento por Héctor. É uma mudança significativa em suas vidas, marcando o início de uma nov...