Ⲧꛖꤕ ძმძძყ ꓚმɾ꤀ι & ᗠმძძყ ꡘꤕιꤕᥒმ.

105 7 19
                                    




—𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪, 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓪𝓰𝓪𝓫𝓾𝓷𝓭𝓪! - exclama Helena, sua voz carregada de indignação e desprezo.

— Nem me fale! - responde Elisa, com raiva evidente em seu tom. - Quero nem saber dela mais, aquela desgraçada! Depois de tudo que ela fez, não merece nem um pingo da nossa consideração.

— Estou simplesmente em choque. - comenta George, sua voz refletindo uma mistura de surpresa e desapontamento. - Nunca imaginei que ela fosse capaz de algo assim.

— Estou completamente sem palavras. - diz Saara, balançando a cabeça em descrença. - Agora eu acho que realmente precisamos de uma bebida. Algo forte para processar tudo isso que aconteceu.

— Eu concordo plenamente. - diz Mackenzie, sua voz carregada de determinação. - Depois de tudo isso, uma bebida forte é exatamente o que precisamos para acalmar os nervos.

— Vocês têm razão. - digo, soltando um suspiro pesado. - Vamos tentar esquecer esse pesadelo, pelo menos por algumas horas. Que tal irmos todos juntos para aquele bar novo na esquina? Ouvi dizer que eles têm ótimos drinks. Podemos beber até perdermos a noção do tempo e, quem sabe, até esquecermos temporariamente o nome daquela pessoa que nos decepcionou tanto.

Todos nos levantamos lentamente da areia, sacudindo os grãos que se agarraram às nossas roupas durante nossa conversa na praia. Eu me demoro um pouco mais, limpando cuidadosamente a parte de trás do meu vestido que estava completamente coberta de areia. Com um suspiro, ajusto minha bolsa no ombro, certificando-me de que não deixei nada para trás.

O som das ondas quebrando suavemente na praia parecia acalmar um pouco os ânimos exaltados do grupo.

— Ei, não vamos deixar que essa situação estrague completamente nosso dia. - diz Elisa, sua voz agora mais suave, contrastando com a raiva que demonstrava momentos antes. Ela se aproxima de mim, seus olhos brilhando com uma mistura de admiração e algo mais que não consigo decifrar. — Vamos comemorar também as vitórias no racha, você foi simplesmente incrível, princesa. Sua performance foi de tirar o fôlego.

Enquanto fala, Elisa se inclina em minha direção, diminuindo a distância entre nós até que posso sentir sua respiração quente e suave contra meu rosto. O aroma de sal marinho misturado com seu perfume floral cria uma fragrância intoxicante que faz meu coração acelerar ligeiramente.

— A-ah sim, claro, pode deixar! - respondo, minha voz tremendo ligeiramente com a proximidade de Elisa. Sinto meu rosto esquentar enquanto me inclino para frente, depositando um beijo suave em suas bochechas rosadas. O contato breve faz meu coração acelerar ainda mais.

Elisa sorri em resposta, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções que não consigo decifrar completamente. Ela se afasta um pouco, criando uma pequena distância entre nós. Antes que eu possa processar o momento, Anthony surge ao nosso lado, seu rosto contorcido em uma expressão que não consigo interpretar.

De repente, ele agarra o braço de Elisa com força, puxando-a para longe de mim. A ação brusca me pega de surpresa, e sinto uma pontada de preocupação ao ver o desconforto no rosto de Elisa.

— Calma aí, Anthony! O que houve? - pergunto, minha voz carregada de preocupação e confusão. Tento me aproximar, mas Anthony me lança um olhar que me faz hesitar.

— Nada, fica na sua! - ele responde bruscamente, sua voz carregada de uma raiva que não entendo. Seus olhos se estreitam enquanto ele se vira para Elisa. — Quero falar com Elisa. A sós.

O tom de Anthony e a forma como ele segura Elisa me deixam inquieta. Sinto uma tensão crescente no ar, e não posso deixar de me preocupar com o que está acontecendo entre eles.

A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - BᴜɪᴊʀᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora