𖥔 ˑ ִ ֗ ִˑ pov𖥻 ִNarradora ۫ ּ ﹗
A luz suave das velas dançava sobre a mesa elegantemente posta. Anne ajeitou nervosamente o guardanapo em seu colo, seus olhos encontrando os de Carol do outro lado da mesa. O aroma delicado do jantar recém-preparado pairava no ar, mas nenhuma das duas parecia notar, perdidas que estavam uma na outra.
Carol sorriu timidamente, erguendo sua taça de vinho. — A família buijs.
࣪˖Pov 𖥻 Carolina𓂃 ࣪˖ 🎧
Todos os presentes ergueram suas taças e brindaram comigo em um gesto caloroso de celebração. Anne, sentada a minha frente, me fitava com uma intensidade arrebatadora, seus olhos brilhantes despertando um desejo profundo em meu ser. A atmosfera entre nós estava carregada de eletricidade. Num movimento sutil, senti sua perna roçar delicadamente na minha por baixo da mesa, enviando arrepios por todo meu corpo e aumentando exponencialmente a tensão palpável que pairava no ar. O simples toque, aparentemente inocente, carregava consigo uma promessa velada de algo mais, intensificando o magnetismo que nos atraía um ao outro.
— E... eu preciso ir ao banheiro — digo, sentindo meu rosto corar levemente enquanto evito o olhar dos outros ao redor da mesa.
Todos concordam com um aceno de cabeça e rapidamente retomam a conversa animada. Lentamente, me levanto da cadeira, tentando não chamar muita atenção, e caminho em direção ao lavabo próximo à sala de jantar. Meus passos ecoam suavemente no piso de madeira enquanto me aproximo da porta. Entro no pequeno cômodo e imediatamente vou até a pia de mármore branco. Abro a torneira dourada e deixo a água fria escorrer por alguns segundos antes de juntar as mãos em concha e jogar a água gelada no rosto. As gotas frescas deslizam pela minha pele quente, proporcionando um alívio momentâneo. Repito o processo várias vezes, na esperança de afastar a onda de excitação que tomava conta do meu corpo. Era surpreendente como eu havia ficado tão afetado, considerando o pouco contato que tivemos. Meu coração ainda batia acelerado, e eu podia sentir o calor irradiando de dentro para fora.
De repente, ouço o som característico da maçaneta girando rapidamente. Meu corpo fica tenso por um instante, e eu me viro em direção à porta, as gotas d'água ainda escorrendo pelo meu rosto. Para minha surpresa e deleite, vejo Anne entrar como um furacão, seus olhos brilhando com uma intensidade que faz meu estômago dar um salto. Ela fecha a porta atrás de si com um movimento fluido e, sem hesitar, gira a pequena trava dourada, isolando-nos do resto da casa. Antes que eu possa processar completamente o que está acontecendo, Anne avança em minha direção com passos determinados. Seus lábios encontram os meus com uma urgência palpável, e seu corpo me empurra contra a parede fria de azulejos. Instintivamente, minhas mãos encontram sua cintura, puxando-a para mais perto. Sugo seus lábios macios com uma força que me surpreende. era um beijo que transbordava luxúria, prazer e um desejo ardente que ameaçava nos consumir por completo.𖥔 ˑ ִ ֗ ִˑ pov𖥻 ִNarradora ۫ ּ ﹗
A A mão de Anne desliza para dentro da blusa de Carolina, percorre sua barriga definida e se move para a entrada de seu short. Os dedos ágeis de Anne deslizam para dentro da saia de Carolina está ofegante, sua respiração falha, ela deseja mais, muito mais. A mão de Anne adentra a calcinha de Carol quando elas ouvem uma batida na porta.— Carol? Tudo bem, querida? — pergunta Emma.
— T... tudo bem, tia. Já estou saindo — diz Carol.
— Tudo bem, querida. Estou à sua espera na sala de jantar para jantarmos — diz Emma.
Anne dá um selinho em Carolina. Em seguida, abre a porta e sai, deixando Carolina no banheiro, excitada e ofegante.
Pov 𖥻 Carolina𓂃 ࣪˖ 🎧
Eu respiro fundo, tentando acalmar meus nervos agitados, e jogo mais água gelada no rosto, sentindo as gotas escorrerem pela minha pele. Com um último olhar no espelho, reúno coragem e abro a porta do banheiro. Caminho lentamente pelo corredor, meus passos ecoando no silêncio da casa, até chegar à sala de jantar. Hesito por um momento antes de me sentar novamente ao lado de Helena, evitando seu olhar. Anne, do outro lado da mesa, me encara com uma expressão indecifrável, e eu não posso evitar um suspiro,Com movimentos deliberados, sirvo meu prato com a refeição que agora parece menos apetitosa. Pego os talheres e começo a comer mecanicamente, mais por obrigação do que por fome. O ar está pesado com tensão não resolvida, e todos nós comemos em um silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos e emoções.
————//———
Cap extremamente pequeno! Dedicado especialmente a um fã ☝🏻
Essa semana foi niver da minha mãe e Hoje é Niver do meu pai, por isso não escrevi muito pois estou sem tempo! E semana que vem é semana de prova, passei essas semanas estudando! Mas prometo que logo logo volto! Espero que gostem e não esqueçam de votar, beijos na testa 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - Bᴜɪᴊʀᴏʟ
FanfictionEm uma reviravolta do destino, Emma, Helena e Ana Carolina embarcam em uma nova jornada, mudando-se para a imensa mansão de Héctor, após Emma ser pedida em casamento por Héctor. É uma mudança significativa em suas vidas, marcando o início de uma nov...