ᖴმ⳽ե ⳽ꤕ᥊.

198 19 8
                                    

— 𝓥𝓸𝓬𝓮̂ 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓪𝓫𝓼𝓸𝓵𝓾𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 deslumbrante hoje. - Anne sussurra, seus olhos percorrendo minha silhueta com uma intensidade palpável. — É frustrante como, mesmo sentindo essa raiva ardente por você, não consigo negar sua beleza estonteante. Cada vez que meu olhar encontra o seu, é como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo, acendendo cada nervo com um tesão incontrolável.
Anne se aproxima, sua respiração quente contra minha pele. — Você tem um efeito sobre mim que é simplesmente inexplicável. Ninguém jamais me fez sentir assim antes essa mistura intoxicante de desejo e ressentimento. - Suas mãos encontram meus ombros, e com um movimento súbito, ela me empurra contra a parede, seu corpo pressionado contra o meu. — É como se você tivesse o poder de me despedaçar e me reconstruir com um simples olhar.

— Eu causo tudo isso em você mesmo? - pergunto, minha respiração falhava, meu coração acelerado. A intensidade do momento me deixa sem fôlego, enquanto aguardo ansiosamente sua resposta.

— Não menti em nada quando disse tudo aquilo. - ela responde, sua voz baixa e rouca, carregada de emoção.

Seus olhos brilham com uma mistura de desejo e vulnerabilidade que me deixa completamente hipnotizada.

Anne se aproxima lentamente, seus olhos fixos nos meus. Ela hesita por um momento, como se estivesse saboreando a antecipação, antes de encostar seus lábios suavemente nos meus. A sensação é elétrica, enviando arrepios por todo meu corpo.

Não consigo mais me conter e inicio um beijo intenso, profundo e apaixonado. Nossas línguas se encontram, dançando juntas num ritmo frenético. O beijo é repleto de desejo ardente, uma expressão física de todos os sentimentos não ditos entre nós. Cada movimento, cada toque, parece comunicar anos de emoções reprimidas finalmente liberadas neste momento de pura conexão.

As mãos delicadas de Anne deslizam sobre meus ombros, traçando um caminho sensual e provocante. Seus dedos habilidosos percorrem minha pele com uma leveza que me faz estremecer, descendo lentamente até meu peitoral. A sensação de seu toque gentil, mas firme, desperta em mim uma onda de calor e antecipação, enquanto meu corpo responde instintivamente ao seu carinho., ela desliza seus dedos sobre minha barriga, me causando arrepios, logo ela desliza seus dedos suavemente até a borda da saia, provocando uma sensação eletrizante em minha pele. Com uma delicadeza calculada, ela brinca com o tecido, criando uma tensão palpável entre nós. Seus movimentos, lentos e deliberados, fazem meu coração acelerar em antecipação, com um movimento ágil, adentra minha calcinha. Minha respiração estava ofegante, meu corpo pegava fogo e eu desejava Anne.

Anne desliza seus dedos até meu clitoris e ali ela começa a massagear, lentamente, com movimentos circulares e precisos. A sensação era intensa e eletrizante. Eles pulsavam ritmicamente, enviando ondas de prazer pelo meu corpo. Seus dedos eram firmes e habilidosos, aplicando a pressão perfeita em cada toque.

— Oh Anne, por favor, não pare. - digo gemendo baixo, minha voz trêmula de prazer, mas controlada o suficiente para que ninguém além de nós duas pudesse ouvir. Meus dedos se agarram seus cabelos, buscando ancoragem enquanto meu corpo estremece sob seu toque habilidoso. — Isso é incrível, continue assim.

𖦆 Pov 𖥻 💣 ࣪Anne › ࣪ ⭒

Eu não pararia, meu desejo era insaciável. Ansiava ardentemente por senti-la em meus dedos, explorando cada centímetro de sua pele macia. Meu único objetivo era fazê-la gozar, proporcionar-lhe um prazer intenso e inigualável. A paixão que me consumia era como um fogo incontrolável, impulsionando-me a continuar, a descobrir cada segredo oculto em seu corpo. Queria levá-la ao êxtase, ver seu rosto corado de prazer, ouvir seus gemidos abafados de satisfação.

A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - BᴜɪᴊʀᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora