Ⴍᥙꤕ с꤀ⰿꤕс̧꤀ ძꤕ ძ౹მ, ꛖꤕ౹ᥒ.

142 10 38
                                    

⏳— 𝔔𝔲𝔢𝔟𝔯𝔞 𝔡𝔢 𝔱𝔢𝔪𝔭𝔬 —⏳

𖦆 Pov 𖥻 💣 ࣪Anne › ࣪ ⭒ ⌕

𝓔𝓾 𝓪𝓷𝓭𝓪𝓿𝓪 𝓭𝓮 𝓾𝓶 𝓵𝓪𝓭𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸
no meu quarto, minha mente completamente absorvida por pensamentos sobre Carolina. Ultimamente, ela tem dominado minha consciência, evocando uma mistura complexa de emoções tanto positivas quanto negativas. Reflito sobre meu comportamento passado e reconheço que agi de maneira tola com ela. No entanto, essa constatação apenas reforça uma verdade dolorosa sobre mim mesma sou, de fato, uma pessoa propensa a cometer erros.

Minha tendência a falhar nas interações com os outros é uma característica que me persegue constantemente. Cometo erros repetidamente, tropeçando em minhas próprias inseguranças e impulsos. Mas, em meio a essa autocrítica, uma pergunta surge, carregada de indignação, quem era Carolina para me rejeitar? A arrogância momentaneamente ofusca minha autoconsciência.

"Sou rica", penso, "Sou bonita", repito para mim mesma, "Sou atraente", concluo, tentando convencer a mim mesma de que essas qualidades externas são suficientes para compensar minhas falhas internas. No entanto, essas declarações soam ocas, ecoando no silêncio do meu quarto, enquanto continuo a caminhar, presa em um ciclo de autorreflexão e autoengano.

Que se foda também, Ana Carolina é uma idiota. Sua atitude é completamente incompreensível e contraditória. Quando me esforcei para ser gentil e atenciosa, ela respondeu com ignorância e indiferença, como se minhas tentativas de aproximação não tivessem valor algum. Por outro lado, quando adoto uma postura mais dura ou distante, ela imediatamente se desmorona em lágrimas, como se fosse a vítima da situação. É frustrante lidar com alguém tão volúvel e imprevisível. Suas reações são um enigma constante, deixando-me confusa e irritada. Como alguém pode ser tão insensível em um momento e tão frágil no outro? Vai entender a lógica por trás desse comportamento errático. É como se estivesse lidando com duas pessoas diferentes, e isso só aumenta minha frustração e ressentimento em relação a ela.

Suspiro fundo, sentindo o peso do dia sobre meus ombros. O dia tinha sido repleto de eventos e emoções intensas, deixando-me completamente exausta. Após o racha, que por si só já havia consumido grande parte da minha energia, dirigi-me à casa de Madison, onde nossa conexão se intensificou de maneira inesperada.

Na cozinha, enquanto preparávamos algo para comer, a tensão entre nós cresceu até se tornar insuportável. O que começou como um simples ato de cozinhar juntas rapidamente se transformou em um momento de paixão ardente. Nossos corpos se entrelaçaram, misturando-se ao aroma dos ingredientes e ao calor do ambiente.

Mais tarde, buscando um pouco de alívio do calor, nos dirigimos à piscina. Ali, sob o céu estrelado, nossa intimidade continuou a florescer. A água fresca contrastava com o calor de nossos corpos, criando uma sensação única e eletrizante.

Por fim, retiramo-nos para o quarto de Madison. Neste espaço mais íntimo e confortável, nossa conexão atingiu seu ápice. Cada toque, cada beijo, cada suspiro parecia carregar o peso de todo o dia, liberando-nos de nossas tensões e preocupações.

Ao final de tudo, meu corpo e mente estavam completamente esgotados, mas de uma maneira satisfatória e plena. Tudo o que eu desejava naquele momento era o conforto familiar da minha própria cama, onde eu poderia finalmente repousar e processar as intensas experiências do dia

Me deito na cama, sentindo o conforto do colchão sob meu corpo cansado. Com movimentos lentos e deliberados, me embrulho no cobertor macio, deixando seu calor acolhedor me envolver completamente. Aos poucos, minha mente se acalma, meus músculos relaxam, e ali, nesse ninho de conforto e tranquilidade, eu suavemente adormeço, mergulhando em um sono profundo e reparador.

Pov 𖥻 Carolina𓂃 ࣪˖ 🎧

A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - BᴜɪᴊʀᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora