ᗩ ᖯɾ౹ցმ.

176 12 3
                                    

˖Pov 𖥻 Carolina𓂃 ࣪˖ 🎧

𝓐𝓬𝓸𝓻𝓭𝓮𝓲 𝓪̀𝓼 8:30 𝓭𝓪 𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪̃, 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓬̧𝓪
estava latejando. Sentei na cama e respirei fundo, tentando afastar a ressaca que parecia me dominar.

— Por que eu fui beber tanto, hein? -
digo para mim mesma, lamentando a noite anterior.

Levantei da cama e caminhei diretamente para o banheiro. Tirei minhas roupas e entrei no box. Liguei o chuveiro, sentindo a água quente cair sobre meu cabelo e corpo, relaxando meus músculos tensos. Após o banho, fui até o armário e comecei a examinar minhas roupas.

— Quanta roupa bonita, o que devo vestir? - murmuro, pensativa.
Enquanto ponderava sobre minha escolha de roupa, ouvi alguém batendo na porta.

— Quem é? - perguntei, curiosa.

— Sou eu, Emma. - respondeu Emma do outro lado.

— Pode entrar, tia! - convidei.
Emma entrou e fechou a porta atrás de si.

— Então, querida, hoje iremos à praia. Assim que você se trocar, arrume uma bolsa com suas coisas e vá acordar Helena para mim? - pediu Emma, com um sorriso gentil.

— Claro, tia Emma, eu acordo sim. - respondi, tentando parecer animada.

— Aliás, quando chegamos ontem, vocês ainda não tinham chegado. Para onde foram? - ela perguntou, curiosa.

— Bom... Anne nos convidou para ficar com ela e Madison. Fomos lá e, após Anne ajudar, ficamos conversando e logo voltamos. - menti, tentando parecer casual.

— Ah, tudo bem então. Vou indo, vejo vocês daqui a uma hora. - ela disse, sorrindo e saindo do quarto.

Suspirei fundo. Odeio ter que mentir para a tia Emma, mas não queria meter ninguém em encrenca.

Escolhi um biquíni preto, vesti e coloquei um short e uma regata verde claro. Calcei minha sandália e fiz um penteado simples no cabelo.

— Estou ótima. - disse para mim mesma, sorrindo.

Ouvi alguém batendo na porta. Pensando ser Helena, que já havia acordando, autorizei a entrada. Assim que a porta abriu, vi que era Anne.

— Ah, é você. O que deseja?  - perguntei, surpresa.

— Você vai à praia? - ela perguntou.

— Vou sim, por quê? - respondi.

— Ah, é que eu não queria ir. Queria ir a uma festa na praia, mas será em outra praia, uma particular. Meu pai só deixou eu ir se você e Helena fossem. O que acha? - ela disse, inquieta.

— Ok. Eu vou, estou pronta mesmo. Só preciso acordar Helena e ver com ela se ela quer ir, e arrumar minha bolsa. - concordei.
— Obrigada por ir, você está me salvando, vou avisar meu pai e emma. — ela disse, saindo rapidamente e batendo a porta.

Sorrindo, peguei minha bolsa e comecei a colocar os itens necessários: protetor solar, toalha, uma troca de roupa, meu carregador e fones.

Saí do quarto e fui até o quarto de Helena. Toquei suavemente em seu rosto, tentando acordá-la.

— Levante, Lena. - digo.

— Uhm, o que foi? - ela perguntou, abrindo os olhos lentamente.

— Vamos a uma festa com a Anne.

— Aquela chata? Nossa, tudo bem. - ela disse, se levantando com preguiça.

Sentei na sua cama enquanto ela se preparava.

A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - BᴜɪᴊʀᴏʟOnde histórias criam vida. Descubra agora