𝓜𝓮 𝓼𝓮𝓹𝓪𝓻𝓸 𝓭𝓪 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓪 𝓪𝓹𝓸́𝓼 𝓷𝓸́𝓼 faltar ar, um sorriso largo se forma em meu rosto enquanto olho profundamente em seus olhos. Ela retribui o gesto, seu olhar brilhante refletindo a mesma emoção que sinto. Ao nosso redor, ouço uma explosão de gritos e palmas entusiasmadas, como se toda a multidão estivesse comemorando conosco este momento tão especial.
— Que isso hein, vocês combinam perfeitamente! - exclama Helena, com um tom de admiração em sua voz. Ela continua, detalhando nossas características físicas - Carolina, com sua pele bronzeada pelo sol, cabelos curtos e ondulados que emolduram seu rosto. E Saara, com sua tez clara como porcelana, olhos de um azul profundo como o oceano, cabelos ruivos que parecem pegar fogo sob a luz do sol, e aquelas adoráveis sardinhas espalhadas por seu rosto e ombros. Vocês são como o dia e a noite, mas se complementam de uma forma incrível!
— Ok, pessoal, agora que o momento romântico passou, que tal refrescarmos um pouco? Vamos para a piscinaaaaa! - sugere Ant, sua voz carregada de empolgação e ansiedade para continuar a diversão.
— VAMO BORA!! - George grita em resposta, sua voz ecoando pelo local. Como se fosse um sinal, todos nós nos levantamos quase que simultaneamente e corremos em direção aos carrinhos, rindo e tropeçando uns nos outros em nossa pressa.
Novamente, assumo meu papel como motorista designada do grupo. Entro no carrinho, ajusto o banco e dou a partida, sentindo a familiar vibração do motor. Começo a dirigir cuidadosamente pelo campo, procurando o melhor lugar para estacionar que nos dê fácil acesso às piscinas. Enquanto isso, as meninas no banco de trás começam a cantar animadamente, suas vozes se misturando em uma melodia desafinada, mas cheia de alegria. Eu não posso evitar o sorriso que se espalha pelo meu rosto enquanto as ouço. Neste momento, percebo o quanto estou me divertindo, o quão feliz e leve me sinto. Isso está se tornando uma experiência inesquecível, cheia de momentos preciosos que ficarão gravados em minha memória para sempre.
Estaciono o carrinho com cuidado, fazendo uma manobra suave para acomodar todos nós. Descemos animadamente, cada um carregando sua bolsa colorida cheia de toalhas e itens de piscina. Passamos pela área da piscina onde Madison e Anne estavam relaxando, mas evitamos fazer contato visual, respeitando o espaço delas. Nosso grupo segue em direção ao vestiário, conversando e rindo baixinho.
Entramos no vestiário, que está surpreendentemente limpo e bem organizado. Rapidamente, começamos a nos trocar, o som de armários se abrindo e fechando ecoando pelo ambiente. Eu escolho um biquíni azul marinho que adoro ele tem um corte moderno e é decorado com pequenos detalhes prateados que brilham sob a luz.
Após todos termos nos trocado, saímos do vestiário em uma pequena multidão animada. Caminhamos até a beira da piscina, o cheiro de cloro ficando cada vez mais forte. Deixamos nossas bolsas nas cadeiras próximas, organizando-as cuidadosamente. Alguns dos nossos amigos, empolgados demais para esperar, correm e mergulham na água com gritos de alegria, criando grandes ondulações na superfície da piscina.
Eu e Saara ficamos para trás. Quando nos viramos, percebemos que todos os olhares estão voltados para nós duas. De repente, começa uma salva de palmas entusiasmada, pegando-nos de surpresa.— VAI CASAL, BEIJAM E DEPOIS- grita Helena, sua voz cheia de empolgação e encorajamento.
— VAI, VAI - George se junta, batendo palmas ritmicamente.
— QUERO VER SÓ - diz Anthony, rindo e aplaudindo junto com os outros.
O momento é surreal, com todos os nossos amigos nos incentivando. Menos Elisa, Mackenzie, Madison e Anne. Anne me observava com um olhar enigmático e intenso, seus olhos fixos em mim de uma maneira que me deixou intrigada. Não consegui decifrar exatamente o que ela estava pensando ou sentindo naquele momento, mas havia uma tensão palpável em sua expressão. Seu rosto estava contorcido em uma mistura de emoções que pareciam oscilar entre desaprovação e algo mais profundo, talvez até mesmo um toque de mágoa ou ressentimento. Seus braços estavam firmemente cruzados sobre o peito, uma postura defensiva que só intensificava a aura de desconforto que emanava dela. A linguagem corporal de Anne era tão eloquente quanto seu olhar, transmitindo uma mensagem silenciosa, mas poderosa, de descontentamento com a situação que se desenrolava diante dela. Sinto meu coração acelerar, uma mistura de nervosismo e excitação tomando conta de mim enquanto troco um olhar cúmplice com Saara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃. - Bᴜɪᴊʀᴏʟ
FanficEm uma reviravolta do destino, Emma, Helena e Ana Carolina embarcam em uma nova jornada, mudando-se para a imensa mansão de Héctor, após Emma ser pedida em casamento por Héctor. É uma mudança significativa em suas vidas, marcando o início de uma nov...