❀Minha cabeça parecia que ia explodir.
A semana estava cansativa, eu mal conseguia dormir por ficar estudando para as provas, além de estar estressado com a entrevista para o estágio.
Finalmente eram as últimas provas dessa semana e mais tarde – em algumas poucas horas para ser um pouco mais preciso – seria minha entrevista.
Mas eu estava tão estressado e afadigado, que não conseguia raciocinar direito.
Sai andando apressado pelo corredor, carregando alguns livros, que nem tive paciência de colocar em minha mochila após terminar a última prova do dia.
Eu precisava de um remédio e algo para beber.
Meu celular começou a vibrar loucamente em minha calça e eu peguei rapidamente para ver o que diabos estava acontecendo.
Acabei me distraindo tentando desbloquear meu celular e acabei esbarrando em alguém, derrubando todos os livros que carregava e por muito pouco meu celular não foi junto.
Parei imediatamente e fechei os olhos respirando fundo, quase soltando mil e um palavrões para quem quer que estivesse na minha frente.
— Ah, merda! Desculpa, Jimin. – A voz de Jooheon soou perto de mim. Mas ele parecia um pouco fanho, choroso.
Abri os olhos com calma e encarei o garoto alto com o nariz avermelhado e lágrimas acumuladas nos olhos.
Suspirei tentando me acalmar, era totalmente incomum vê-lo assim: — Ei, Jooheon. Tá tudo bem? – Perguntei para o garoto que se abaixou pegando meus livros, que inclusive eu havia esquecido totalmente pelo o estado do rapaz a minha frente.
— 'Tá, 'tá sim. – Ele disse um pouco baixo. – Desculpa, eu-... eu não 'tava prestando atenção. – Ele me entregou os livros e parecia evitar me olhar, respirando profundamente.
Ergui minhas sobrancelhas levemente preocupado e quando eu ia falar algo, ele simplesmente saiu andando rápido para longe de mim.
Ponderei se era melhor ir atrás dele ou não.
Suspirei achando melhor eu respeitar seu espaço, claramente ele não estava afim de conversar sobre isso. Fiz um bico me perguntando o que poderia ter acontecido.
Meu celular voltou a vibrar novamente e eu o coloquei em modo não perturbe, não tendo nenhum pouco de saco para ver o que acontecia ali. O guardei no bolso rapidamente e segui meu caminho, tentando sair do ambiente não muito cheio, mas um pouco barulhento demais. O que parecia martelar minha cabeça pesadamente.
Continuei a caminhar até chegar ao refeitório e comprar um chá gelado, saindo de lá com certa pressa para encontrar Jungkook e poder tomar um comprimido para minha dor de cabeça. Dividindo minha atenção em beber o líquido amarronzado e não o derramar sobre mim no caminho. E claro, não me esbarrar mais uma vez com alguém durante meu trajeto.
Após alguns poucos minutos cheguei ao estacionamento para encontrar meu namorado e o vi junto a – um relativamente melhor – Yoongi, Hoseok, Namjoon e Cory.
Meu namorado usava um óculos escuro no rosto e uma jaqueta de couro preta, me fazendo pensar mais uma vez naquele dia como ele estava terrivelmente lindo e gostoso vestido daquele jeito. Ainda mais gargalhando para algo que um dos meninos disse na roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ❧ Jjk + Pjm
Fanfiction- Você não pode viver como um "animal" desse jeito, Jimin... - Ele suspirou lentamente e estendeu sua mão. - Se você quiser, eu te mostrarei o que é liberdade. Apenas segure minha mão.