➷ ➸ ➹Após toda aquela confusão, minha mãe se acalmou e eu consegui fazer com que ela voltasse para o quarto para dormir.
Não era uma maneira de me livrar dos sermões e castigos que estão por vir, mas ela precisava descansar.
Admito, ela estava acabada... E isso me doeu um pouco o coração.
Eu ainda estava tentando processar tudo o que aconteceu ali.
Já tinha em mente que meu pai tinha um temperamento forte, mas ele nunca ousou a encostar um dedo em mim ou falar daquele jeito comigo.
Afinal nunca fomos do tipo próximos.
Eu estava sentado na cama, encostado na cabeceira da mesma com as pernas encolhidas, Toby estava ao meu lado com sua cabecinha entre minhas pernas, como se entendesse pelo o que estou passando.
Fiquei fazendo carinho em suas orelhas e minha mente vagou nos acontecimentos da noite passada.
Ah... Não posso dizer que não foi bom, pois foi maravilhoso na realidade.
Toda aquela alegria, o sentimento de que você está vivendo apenas o agora, a sensação de que você pode fazer o que quiser.
Imagino o quão bom deve ser as pessoas que não precisam dar explicações para os pais para onde vão e o que vão fazer, voltarem a hora que quiserem, fazer o que quiserem, serem livres da maneira que bem entender.
— É errado querer ser livre, Toby? – Murmurei "cansando" e ele mexeu sua cabeça entre minhas pernas como se entendesse minha pergunta.
Fugir.
Isso já se passou muitas vezes na minha cabeça na verdade.
Mas era algo tão vago. É o tipo de pensamento que passava por sua cabeças várias vezes, mas você não tem coragem ao certo para fazer e isso acaba sendo apenas mais uma ideia boba em sua mente.
Talvez fosse até mesmo algo muito imaturo de se pensar. A vida não é como os filmes.
Suspirei pesadamente.
A imagem de Jungkook sobre o capô do carro enquanto os fracos raios alaranjados do sol batiam nele se reproduziu em minha mente.
"Viajar o mundo com minha belezura..."
— Se eu pedisse... Será que ele me levaria junto? – Perguntei em tom risonho totalmente descrente para o cachorro em minha frente, ele levantou sua cabeça e a inclinou para o lado, e começou a balançar o rabo de forma vagarosa. – Uh, eu levaria você também Toby! – Ri "me jogando" por cima do animal peludo fazendo carinho nele.
Senti o celular vibrar em meu bolso e lembrei que até então eu não estava sem ele.
Hobi 💕: lhe enviou uma mensagem
Hobi 💕:
Já estou em casa... Como foram as coisas aí?
Você está aí?
Jiminie, pegaram o seu celular?
[7:03pm]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ❧ Jjk + Pjm
Fanfiction- Você não pode viver como um "animal" desse jeito, Jimin... - Ele suspirou lentamente e estendeu sua mão. - Se você quiser, eu te mostrarei o que é liberdade. Apenas segure minha mão.