❀Inspirei lentamente, sentindo meus ombros tensionarem sozinhos, olhando para aquela situação.
Meu olhar intercalou entre o moreno que passava pela porta e pelo grisalho que a abria para meu namorado passar.
Soltei a mochila que estava em minha mão silenciosamente.
Engoli a seco vendo Jungkook andar em passos calmos para perto do sofá, adentrando na sala não tão grandiosa assim.
Meu pai permaneceu calado, esperando Toby também entrar em casa e fechar a porta para caminhar tranquilo, passando por ele para parar um pouco distante, colocando as mãos no bolso da calça de linho clara. Vestia um suéter amarronzado, com as mangas puxadas e pantufas nos pés.
Toby parou no meio dos dois, sentado, também observando a situação que acontecia com a língua pra fora.
E meu namorado, bom... Ele estava estupidamente lindo, e eu tive que ter um autocontrole enorme para não me derreter completamente ou correr até ele para beija-lo sem parar por causa de seu visual extremamente charmoso e sua postura firme, mas educada diante de meu pai.
Vestido totalmente de preto, com uma calça skinny preta marcando bem suas coxas torneadas e musculosas, tênis completamente preto em seus pés, cinto escuro e firme em sua cintura fina, blusa social parcialmente escondida dentro da calça, com um tecido leve, minimamente dobrada em seus antebraços, carregando o que parecia ser um casaco no braço, se complementavam com os acessórios pratas finos e delicados em seu pescoço e dedos. Seu cabelo perfeitamente mas levemente rebeldes penteados para trás, com alguns fios caindo em sua testa, fechavam o pacote completo de: como ser um homem deliciosamente gostoso e perfeito.
Eu acho que vou infartar.
Sai de meu pequeno devaneio ao ouvir a voz do patriarca: — Jeon. – Meu pai lhe encarou quebrando o silêncio.
— Senhor Park. – Respondeu acenando levemente com a cabeça, extremamente educado.
Soltei o ar preso em meus pulmões, brincando com meus próprios dedos, vendo aquela situação perto da escada, já que eu estava descendo a mesma quando meu pai foi recebê-lo. E eu ao menos sabia que ele já estava aqui.
Meu pai se aproximou e estendeu sua mão para o moreno e ele não demorou muito para fazer o mesmo, eles apertaram as mãos.
Tentei não demonstrar a micro surpresa e o alívio em meu peito com aquilo.
Bom, da última vez que se viram Jungkook não pensou duas vezes antes de ameaça-lo, então... Talvez eu estivesse um pouco tenso com razão. Até porque não sabia como meu pai estava se sentindo acerca dele e sua atitude defensiva.
Apesar da minha conversa com ele, os dois ainda não haviam conversado como o mais velho queria. E de qualquer forma, meu namorado gostaria de conversar propriamente com ele para resolverem a discussão que tiveram dias atrás.
— Estou deixando ele ir pois é o aniversário dele. Mas ainda teremos uma conversinha sobre o namoro de vocês dois, Jeon. – Meu pai comentou pacífico, mas contendo certa seriedade ao olhar para meu namorado, soltou sua mão.
Ele concordou silenciosamente: — Claro, sem problema algum. – Ele sorriu minimamente mostrando simpatia e entendimento. – Aliás... – Ele pigarrou e balançou a cabeça para baixo e para cima de forma sutil. – Eu gostaria de pedir desculpas pelo o que aconteceu aquele dia, pela ameaça que o fiz. Não foi certo... Mas espero que compreenda que eu não tinha outra opção a não ser aquela, eu me preocupo bastante com o Jimin. E faria de tudo para protegê-lo. – O observei com admiração em silêncio, me perguntando como era possível existir um homem daquele, sorri sereno vendo e sentindo toda sua preocupação e adoração por mim. – E eu não quero vê-lo machucado, de nenhuma forma sequer. Não de novo. – Foi firme apesar de educado com suas últimas colocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ❧ Jjk + Pjm
Fanfiction- Você não pode viver como um "animal" desse jeito, Jimin... - Ele suspirou lentamente e estendeu sua mão. - Se você quiser, eu te mostrarei o que é liberdade. Apenas segure minha mão.