#TobyQuerBrincar
➷ ➸ ➹
Os dias passavam rapidamente.
A preparação para a feira ficava cada vez mais estressante e com seu tempo encurtado.
Eu tinha mais ajuda de Jungkook do que do grupo em si que eu estava no comando.
Bufei frustado.
Nada estava bom o bastante para eles...
Sendo que eu era um dos únicos que tinha ideias e as tentava levar para frente.Eles estavam se importando mais com suas fantasias do que se forçar para ganhar os generosos pontos para o bimestre.
Dane-se! Tudo ficaria por minha conta... E todos os pontos também.
— Argh! Eu não sei o que fazer! – Disse frustado, apoiando minha cabeça entre os braços, sobre a mesa.
— Jimin, você é um dos únicos que estava fazendo algo... Na verdade, o único que está fazendo algo. Tome a frente e faça o que você quiser! Quem vai ficar com os pontos vai ser você mesmo... – Hoseok disse dando de ombro.
— Urrum... – Resmunguei concordando. – Jungkook me falou a mesma coisa. – Suspirei, dizendo um pouco baixo, virando meu rosto para encara-lo.
— Então, por que não faz? – Ele ergueu a sobrancelha e tomou um gole de seu refrigerante.
— Porque eu acabei ficando sem ideia nenhuma do que fazer! – Apoiei meu queixo nas mãos, fazendo um pequeno bico inconformado. – Foram tantas ideias que eu tive que parece que meu limite já foi alcançado, e agora não consigo pensar em nada!
— Sei que não estou na parte da arrumação, mas posso te ajudar... – Ele disse batendo os dedos na mesa.
— Agradeceria muito... – Fiz uma expressão de alívio.
Respirei fundo e peguei um biscoito de chocolate da embalagem a minha frente.
— Sabe o que você poderia fazer? – Ele disse animado.
— Hm? – Resmunguei mastigando.
— Faça uma coisa meio Dark... – Ele passou a mão nos cabelos. – Nada de abóboras ou coisas assim! – Ele botou a língua para fora. – Mistura bastante o preto e o vermelho vinho, vai ficar um ar gótico, mas também sensual... – Ele concordou com sua própria ideia. – Gelo seco também é uma boa, ficar aquela nuvemzinha no chão! Pegue alguns objetos como... Um baú, e coloque um boneco dentro, como se ele estivesse morto... – Ele olhou para cima pensativo. – Coisas assim sabe? Como se fosse uma casa antiga, que tem uma história trágica em que todos da família morrem! – Ele abriu as mãos no ar, e apontou dois dedos para a cabeça, como se atirasse em si mesmo. – Mas claro, um local trágico com um requinte sensual e obscuro... – Ele ergueu o ombro, pondo as mãos na cintura.
Ri fraco por sua pose. Respirei fundo pensando em sua ideia.
É... Ela não era tão ruim assim.
Na verdade, ela era ótima.
— Hm! Bom dia... – Ouvi a voz de Jungkook bem próximo a mim e quando fui virar meu rosto para olhá-lo, senti seus lábios em meu pescoço, me fazendo rir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ❧ Jjk + Pjm
Fanfiction- Você não pode viver como um "animal" desse jeito, Jimin... - Ele suspirou lentamente e estendeu sua mão. - Se você quiser, eu te mostrarei o que é liberdade. Apenas segure minha mão.