E veio ai, a notícia que ninguém acreditou!Boa leitura!
❀
Pisquei vagarosamente sentindo meus olhos levemente pesados. E suspirei longamente.
Olhava pela janela do carro mas não focava na vista que estava lá fora, minha mente estava um pouco longe.
— Amor? – Ouvi a voz de Jungkook e pisquei um pouco mais atento, virando meu rosto até ele. – Tem certeza que tá tudo bem? – Ele perguntou sereno colocando a mão em cima de minha coxa enquanto parava no sinal vermelho.
Estávamos sozinhos a aquela altura, voltando para minha casa.
Acenei com a cabeça sem dizer nada com um sorrisinho no rosto e me aproximei dele, encostando minha cabeça em seu bíceps.
Ele ficou olhando alguns segundos para mim e beijou minha cabeça, acreditando em minha afirmação.
Não que houvesse motivos para mentir. Eu realmente estava bem, minha cabeça só estava vazia. E eu me perguntava o porquê de não sentir nada sobre o que vi com Hoseok algumas horas antes.
Mas isso não queria dizer que aquilo não iria se passar em minha cabeça. Como estava acontecendo agora.
Fiz um bico com os lábios em sinal de pensamento e observei a mão de Jungkook mexer na marcha do carro, seguindo caminho.
Após eu e meu amigo presenciarmos aquela cena na lanchonete, Hoseok me puxar desesperadamente pela escadas para voltarmos nosso caminho, falei com ele que gostaria de ver a situação com meus próprios olhos, o que foi feito de maneira ligeira e furtiva, depois disso foi uma chuva de dúvidas em minha cabeça que eu estava meio atordoado.
Hoseok me olhava de uma maneira indecifrável, como se não soubesse o que falar ou o que fazer. E eu tentei acalma-lo dizendo que estava tudo bem, para voltamos para o arcade. Logo após isso, voltamos nosso caminho e fomos para onde os rapazes estavam e eu esperei Jungkook terminar de jogar para conversar com ele sobre o que havia ocorrido.
Meu namorado não pareceu tão surpreso assim, mas fez questão de saber como eu estava sobre isso. Fui sincero, eu não sabia. Mas não estava me sentindo mal. Só... surpreso? Confuso?
Quem era ela?
Um tempo depois, que a "barra estava limpa", todos fomos comer e eu achei que era melhor ir pra casa. E claro, Jungkook acatou meu desejo sem pensar duas vezes.
Yoongi e Hoseok resolveram ficar mais um tempo e Jungkook deu carona para Namjoon e Cory, assim seguíamos agora nosso caminho.
Suspirei calmamente. Tentando organizar mais a cabeça.
A surpresa de ver meu pai ali com outra pessoa, conseguiu ser maior que o medo de ser pego por ele matando aula.
Eles pareciam um pouco íntimos demais para simples colegas. Observei rapidamente o que acontecia, e mesmo que rápido, consegui visualizar ele segurando a mão da mulher loira a sua frente, a quem eu não consegui ver o rosto. Apenas seus cabelos longos no tom loiro escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ❧ Jjk + Pjm
Fanfic- Você não pode viver como um "animal" desse jeito, Jimin... - Ele suspirou lentamente e estendeu sua mão. - Se você quiser, eu te mostrarei o que é liberdade. Apenas segure minha mão.