LVI

1.5K 120 72
                                    






Inspirei de modo preguiçoso e longo, me despertando de um sono muito bom.

Bom dia, meu gatinho... – A voz rouca de Jungkook ecoou baixinha enquanto eu sentia seus lábios beijarem meu rosto várias e várias vezes de maneira carinhosa. – Hm, que gatinho mais manhoso. – Ele desceu seus beijos e cheirou meu pescoço enquanto eu murmurava de modo manhoso.

Resmunguei baixinho quando ele se afastou, virando meu corpo para o lado que meu namorado estava e tomei coragem para abrir os olhos.

Bom dia, amor... – Minha voz saiu baixa e um pouco mais grave, pisquei algumas vezes tentando deixar meus olhos abertos, agradecendo mentalmente por Jungkook colocar uma cortina escura no quarto e o ambiente não estar tão claro assim.

Esfreguei meus dedos nos olhos e no rosto, respirando profundamente, o encarando com uma expressão preguiçosa e manhosa.

Ele sorriu pra mim e eu fiz um biquinho antes de sorrir derretido, me aconchegando no edredom branco e bem fofinho.

Ele se afastou da cama e eu me espreguicei longamente, soltando um grunhindo involuntário, sentindo meu corpo todo esticar.

Suspirei relaxando meu corpo logo em seguida e quando apoiei meus cotovelos no colchão macio notei Jungkook pegar algo do chão, ao lado da cama.

— Amor, tudo b-... – Minha fala morreu ao ver que o moreno que somente vestia uma calça moletom acinzentada, erguia uma bandeja de madeira clara com um café da manhã lindo.

— Pra você, príncipe. – Ele colocou o objeto na cama com cuidado, ao meu lado.

Amor... – Disse com surpresa sentando na cama rapidamente, arqueando as sobrancelhas, meus lábios se curvaram sozinhos em um sorriso apaixonado, completamente emocionado com aquele ato. – Não acredito... – Sussurrei completamente surpreso.

— Gostou? – Ele disse com um sorrisão e se sentou na cama.

O encarei com um sorrisão de orelha a orelha, rindo descrente: — Você ainda pergunta? – Olhei para a bandeja com uma xícara de café, um copo de suco, uma variedade de frutinhas cortadas numa tijelinha branca, um waffle grande com queijo derretido por cima. – Eu amei! – O chamei com as mãos para lhe dar um beijo nos lábios. – Você é incrível, obrigado. Te amo, te amo, te amo! – Disse beijando seu rosto diversas vezes.

— Eu também te amo, meu bem. – Ele sorriu fechando os olhos, aproveitando meus beijos. – Fico feliz que gostou. Mas é melhor comer antes que esfrie. – Ele beijou meus lábios com carinho, concordei ainda maravilhado com aquele pequeno ato.

Comecei a comer meu café completamente feliz, tendo meu namorado massageando meus pés sobre as meias escuras – que ele havia colocado em meus pés pelo frio – tranquilamente, parecia tão entretido em sua tarefa que só menos me ouviu falar com ele depois de certo tempo.

— Ei... – Cutuquei sua barriga com o pé livre, que estava sobre sua coxa.

Hm? Oi, amor? – Ele piscou rapidamente e levantou o olhar.

Eu dei uma risadinha bebendo o café calmamente, apreciando o gosto extremamente perfeito para meu paladar: — Não me escutou, né? – Ele deslizou o dedão por meu pé.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora