❀Meu despertador ecoou alto repetidamente embaixo de meu travesseiro.
Resmunguei completamente desgostoso por ter sido acordado de meu sono.
Tateei o lençol sob o travesseiro para pegar meu celular e abri um dos olhos erguendo minha cabeça para olhar o aparelho, desligando aquele alarme agudo e irritante, afundei minha cabeça no travesseiro respirando fundo segundos depois.
O final de semana havia se passado muito rápido, queria estar acordando nos braços de Jungkook agora.
Fingi um choro mudo por pensar nisso.
Após nossa ida ao museu, voltamos para casa e dividimos uma pizza com Yoongi.
Já na calada da noite uma rodada carinhosa de sexo aconteceu, nos fazendo dormir como anjos, nus agarrados um ao outro. E o domingo não fôra nada demais, ficamos de chamego, sexo matinal, fizemos comida juntos, assistimos uma de minhas animações infantis favoritas, sexo vespertino e ao final do dia e de minha estadia passeamos com Jjangu.
Quase me deixei levar pelo sono novamente se não fosse Toby resmungando em meus pés, levantando da cama e indo até a porta, deslizando suas unhas cortadas pela madeira sinalizando que queria fazer suas necessidades.
Suspirei longo e preguiçoso, não demorando para levantar e abrir a porta para ele, vendo o cachorro sair de meu quarto rapidamente todo pomposo.
Estremeci meu corpo sentindo o vento frio entrar pela janela, já que eu estava só de cueca e com uma blusa de gola alta de Jungkook, já que meu pescoço estava completamente marcado, apressei meu passo até o banheiro para fazer o que necessitava e me despertar mais.
Já de volta ao meu quarto, de banho tomado, tive que vestir a mesma blusa de gola alta de Jungkook que usei para voltar para casa e dormir.
Completei meu visual com uma jeans desbotada e desgasta, e que parecia mais apertada em minhas pernas e meu quadril, coloquei meu tênis de qualquer jeito e passei a mão nos meus cabelos molhados.
Precisava corta-lo.
Resolvi descer para tomar meu café da manhã, bocejei preguiçoso descendo os degraus de madeira, ouvindo a TV em algum canal de noticiais.
Observei meu pai concentrado em alguns papéis em cima da mesa, enquanto dividia sua atenção com a xícara grande de café e algumas anotações.
— Bom dia. – Disse adentrando com a mão na blusa para coçar minha barriga.
— Bom dia, Jimin. – Disse vagamente, concentrado no que fazia.
Resolvi não atrapalha-lo e segui até a cozinha para pegar um pouco de café e fazer algo para comer, tendo em vista que a mesa estava vazia.
Não me apressei em fazer um sanduíche, bebericando meu café e agora tendo Toby como minha companhia.
Finalmente as provas acabariam hoje, suspirei sentindo meu corpo mais relaxado e descansado dos – estressantes – dias anteriores. Eu realmente estava me esforçando mais do que o normal, eu estava precisando mesmo de uma pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ❧ Jjk + Pjm
Fiksi Penggemar- Você não pode viver como um "animal" desse jeito, Jimin... - Ele suspirou lentamente e estendeu sua mão. - Se você quiser, eu te mostrarei o que é liberdade. Apenas segure minha mão.