XXV

20.6K 2.4K 2.7K
                                    

#TobyQuerBrincar


➷ ➸ ➹

Jungkook estacionou o carro em seu devido lugar na garagem e ficamos calados por alguns segundos ali dentro, enquanto eu fazia um breve carinho na bolinha branca – que estava suja – que estava entre meus braços.

O cãozinho ainda tremia, mas seus choramingos haviam parado no momento em que eu o abracei com certa força, para ele se sentir seguro e talvez isso realmente tenha funcionado.

Olhei para Jungkook meio incerto sobre o que fazer naquele momento e ele parecia pensar sobre.

Nossos corpos molhados e gélidos pela chuva com certeza nos dariam um belo resfriado se continuássemos daquele jeito.

— Jungkook... – O chamei baixo. – Como vamos levá-lo para seu apartamento? – O olhei com o semblante levemente preocupado.

Ele respirou fundo olhando para o cachorrinho em meus braços.

Ele passou a mão nos cabelos molhados e por alguns segundos eu me senti hipnotizado pela maneira sexy que ele havia ficado.

Notei estar o encarando demais e então trouxe meu olhar para minhas pernas, sentindo minhas bochechas esquentarem.

Acho que depois de nossa pequena declaração eu me senti mais vulnerável que o normal, me deixando mais constrangido que antes e com medo de fazer alguma besteira.

E por lembrar do que havia acontecido, um sorriso pequeno se formou em meus lábios, e por mais que toda aquela roupa estivesse esfriando meu corpo, uma chama aconchegante em meu peito parecia aquecer todo meu corpo.

Por curiosidade o olhei de soslaio e eu não conseguir pensar ao certo se me arrependeria ou se agradecia aos céus por aquilo.

Seus cabelos molhados jogados para trás, com uma áurea altamente quente, seu pescoço brilhando um pouco pela água, sua blusa branca colada ao corpo... E talvez o fato que matasse mais: Seus olhos me encarando com certa luxúria, enquanto sua língua passava lentamente sob seu lábio superior.

Travei minha respiração deixando minha boca levemente aberta, totalmente inebriado por aquela cena.

A bolinha de pelos brancas em meus braços grunhiu baixo me fazendo desviar minha atenção do moreno ao meu lado.

Senti minhas bochechas esquentarem mais e meu coração acelerar de uma forma assustadora.

Calma... – Fiz carinho em seu queixo.

Senti e ouvi Jungkook se mexer sobre o banco do carro, virando seu corpo para trás.

E depois de alguns segundos ele esvaziava sua mochila com certa agressividade, jogando tudo o que havia ali dentro no banco de trás.

— Coloque-o aqui... – Ele esticou seu braço com a mochila.

Olhei para ele e peguei sua mochila.

Coloquei o cãozinho ali com calma, enrolado ao casaco de Jungkook.

— Não feche a mochila, mas tente deixar seu interior o menos visível possível e a segure por baixo, acho que assim o porteiro não suspeitara de nada. – Ele disse num suspiro suave.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora