❀Revirei os olhos antes de fecha-los, o sentindo ir fundo.
Deslizei minha destra por seu abdômen definido e macio até chegar em seu peitoral levemente suado.
Observei a tinta preta em sua pele, formando a nova tatuagem que possuía em sua costela, devidamente cuidada e protegida com um curativo transparente.
Sorri bobo percebendo a pequena modificação da silhueta da escultura de Eros e Psiquê, sendo dois homens em sua releitura.
Seus olhos piscaram lentamente, suas orbes escuras cintilavam em desejo e adoração, passeando por meu corpo com cuidado, se deliciando com cada milímetro de minha pele desnuda.
Suas mãos passearam por minhas coxas sem pressa, até parar em minha bunda, me fazendo subir e descer novamente.
Sentei de modo lento sobre seu pau, sentindo sua espessura quente e inchada deslizar por meu interior, sendo agraciado com um gemido alto e arrastado saindo de seus lábios.
Sorri completamente satisfeito, apoiando minha outra mão em seu peito, flexionando minhas coxas para subir meu quadril novamente. Senti seus dígitos apertarem minha pele com vontade, aprovando meu movimento, me ajudando a descer mais uma vez.
Um gemido manhoso foi abafado enquanto eu mordia meu lábio inferior com certa força, me fazendo curvar as sobrancelhas, extasiado com o prazer de ser preenchido por ele. Aproveitando, não só essa sensação, como a leveza e a desinibição da embriaguez, fazendo com que tudo ficasse milhares de vezes mais gostoso.
Se movimentou inquieto sob mim, abrindo mais um pouco das pernas para que pudesse apoiar os calcanhares no colchão, criando um apoio para poder se impulsionar livremente.
O impedi de se movimentar num estalo, colocando meus pés em suas coxas de modo ágil, para dificultar seu movimento. Tive que me apoiar em seu peito para não inclinar totalmente pra frente com toda aquela posição.
Ele grunhiu pouco frustado, mas pareceu um pouco mais excitado que antes, já que seu pau pulsou em meu interior. Subiu as mãos para segurar minha cintura de modo possessivo.
Neguei com a cabeça: — Nada disso, senhor Jeon. – Meu tom foi sensual e provocativo, deixando que o álcool fizesse seu papel em me ajudar a ficar totalmente sem filtro, mas toda aquela seriedade se quebrava com o sorriso divertido do meu rosto.
— Urgh... Porra. – Franziu o cenho completamente afetado. Travou a mandíbula, respirando fundo, apertou forte minha cintura e moveu seu quadril levemente pra cima necessitado, pressionei minhas pernas em suas coxas novamente para que ele parasse de se movimentar. – Por favor... – Neguei, tentando esconder meu sorriso ao umedecer os lábios e fazer um bico sútil.
Um gemido doce se misturou ao choramingo necessitado do meu homem em resposta quando rebolei sobre seu quadril de forma lenta.
— É um pequeno castigo por tudo isso. – Sinalizei com a cabeça com os vários presentes, muitos que agora se encontravam revirados no chão por nossa impaciência de tirá-los da cama com calma.
Ele resmungou em desaprovação, suspirando audível. Ele pouco se importava com sua extravagância, eu sabia que ele achava que eu merecia tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom ❧ Jjk + Pjm
Fanfiction- Você não pode viver como um "animal" desse jeito, Jimin... - Ele suspirou lentamente e estendeu sua mão. - Se você quiser, eu te mostrarei o que é liberdade. Apenas segure minha mão.