LXI

1K 105 27
                                    







— Você foi ótimo hoje, Jimin. – A loira sorriu gentil pra mim. – Tenho certeza que você pegará o jeito das coisas bem rápido. Quarta-feira eu vou te apresentar o resto da equipe e delegar algumas funções pra você, ok? Nada muito complicado, apenas pra você começar a se familiarizar. Não se preocupe que vou te auxiliar em tudo, se eu não puder, alguém o fará, 'tá bom?

Concordei com um sorriso no rosto: — Claro, claro. Obrigado por hoje, foi bem esclarecedor. – Mexi em minha aliança um pouco inquieto, por não saber o que fazer com as mãos.

Ela sorriu carinhosa em resposta, pronta para me responder, mas 3 batidas fracas foram feitas na porta de sua sala, chamando nossa atenção: — Seoyeon? – Um homem na casa dos 40 anos, de terno e gravata, adentrou só a parte de seu tronco na sala, se apoiando na porta entreaberta. – Gong Yoo chamando para uma reunião. – Seus olhos notaram minha presença e um sorriso meramente educado foi lançado em minha direção. Retribui a ação em respeito.

A mulher suspirou, parecendo descontente: — Bom... – Olhou seu relógio rapidamente, inclinando sua cabeça. – Tenho que me despedir por agora, Jimin. – Pegou alguns envelopes e pastas sobre sua mesa, as carregando no braço fino que possuía algumas pulseiras delicadas. Se apressou para sair da logo sala, mesmo com o desprazer notório em seu rosto. – Descanse. Não se cobre muito, com o tempo você vai pegar o jeito, ok? Até quarta, meu bem. Não se esqueça de bater seu ponto! – Saiu graciosa, atrás do homem engravatado, fazendo seu salto fino ecoar pelo corredor.

Soltei todo ar de meus pulmões e pisquei algumas vezes.

Não sei se a experiência de ter uma supervisora era... agradável, assim. Mas ela me deixava mais tranquilo sobre tudo isso, sobre todas essas coisas novas pra mim, ela era atenciosa e gentil. E paciente. Muito paciente, vale ressaltar.

Quando notei estar igual um palhaçada plantado no meio da sala vazia, me apressei em sair, fechando a porta com cuidado.

Tentei esconder o sorriso animado e contente dos lábios. Fim do meu primeiro dia! Bem diferente do que eu havia imaginado, mas completamente bom. Apesar de seguir Seoyeon pra cima e para baixo, ajudar com papéis e ser apresentado a inúmeras coisas que meu cérebro mão conseguiu compreender... Foi bom.

Estava doido pra falar com Jungkook sobre tudo isso.

Fui seguindo pelo corredor bem iluminado, observando o pouco movimento do andar em que eu estava oficialmente trabalhando.

Pelo menos era tranquilo. Eu acho.

Algumas pessoas passavam por mim e nos cumprimentávamos em educação e gentileza.

Me direcionei a sala de descanso/copa dos funcionários, que ficava no outro extremo do andar, para pegar minhas coisas e ir embora.

Ao abrir a porta me deparei com um quarteto bem animado, rindo de algo enquanto pegavam o café recém feito.

Fiquei levemente surpreso e envergonhado, entrando no cômodo em silêncio, pedindo mentalmente que eles não notassem minha presença.

Conversavam casualmente, estavam despojados e relaxados ali, haviam dois homens e duas mulheres, pareciam relativamente novos. Pareciam ter mais de 20, porém menos de 30.

Freedom  ❧  Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora