Aviso de conteúdo: Esta é uma novel R-18 que contém conteúdo sexual explícito em um dos últimos capítulos da novel. Se vocês não se sentirem confortáveis em ler esse tipo de conteúdo, não leiam e também não denunciem... um dos meus perfis antigos caiu porque denunciaram por uma novel ter conteúdo explícito ;)
***
Título em Português: Pequeno Nove
Título Original: 小 九 (Xiao Jiu)
Autor: Xu Banxian; 许半仙
Status: 25 capítulos + 1 extra (concluído)
Ano: 2019
***
Sinopse
Embora Xiao Jiu seja o mais jovem entre os nove príncipes, também é o mais talentoso entre eles. No entanto, todo o seu cérebro é gasto em tentar se aproximar de Yan-daren. Que é frio e indiferente, mas o pequeno príncipe fofo fará tudo o que puder para quebrar o gelo.
---xxx---
Olá queridos leitores, espero que todos estejam bem :D
Continuando com as reportagens seguindo a ordem de votação, esta foi a quinta novel BL mais votada para voltar por vocês... :D
Eu realmente gosto desta novel, não apenas pelo conteúdo explícito (no máximo 2 capítulos, mas não tenho certeza), mas o protagonista é muito fofo... Mesmo com todo o sofrimento até ficarem juntos, eu realmente amo muito ele...
No primeiro perfil que esta novel foi postada, houve leitores que falaram que há um personagem que em algumas partes tinha o pronome feminino e em outras o pronome masculino, por isso peço desculpas porque passou despercebido tanto na tradução quanto na revisão....
Muito obrigada pelo apoio de todos vocês sempre, e espero que aproveitem a leitura... S2