JungKook
Acordei com o coração acelerado e suando.
Aliás, não abri bem os olhos, ainda estava com a névoa do sonho que tive na cabeça.
Uma rápida olhada em meu celular, vi que eram 18:30 e eu havia adormecido no tapete da sala.
Deitei-me aqui depois que cheguei.
Comecei a ver uma série, mas no terceiro episódio eu apaguei por completo, tendo um sonho erótico nesse tempo.
Agora me encontrava aqui, excitado, desnorteado e louco pra gozar e não conseguia.
Levantei dando muxoxos e fui tomar um banho frio.
Só dentro do banheiro que consegui me aliviar e fiquei de pernas bambas.
Já refeito, fui pra cozinha fazer um sanduiche pra mim, estava faminto.
Comia despreocupado quando uma mensagem chegou em meu celular, era do Delegado de polícia que colheu meu depoimento quando fui denunciar a Mila.
Boa noite, senhor Jeon. Aqui é o Delegado Park Jimin. Passando para informar que os documentos judiciais já estão aqui para que os pegue comigo.
Só aí me lembrei dos documentos que ficariam comigo referentes ao processo que abri contra a Mila.
Me informaram na época que levaria um tempo para eu receber.
Tinha em minha posse apenas a denúncia na delegacia, juntamente com a medida protetiva.
Olhei para a foto de perfil do Delegado, era o escudo da Polícia e me lembrei que ele me avisou que me enviaria uma mensagem assim que recebesse tais papéis.
Salvei seu número.
Obrigado, Park. Quando poderei pegá-los?
Park:
Estarei hoje aqui até às 23 horas. E depois somente na segunda-feira.
Pensei que como não estava fazendo nada e Mad não estava comigo, poderia dar um pulo lá.
Não era tão longe.
Darei um pulo ai, hoje fica melhor pra mim.
Park:
Ok, fico aguardando.
Terminei calmamente meu sanduíche e ainda estava com uma preguiça gostosa no corpo depois de me aliviar no banheiro.
Coloquei uma roupa casual.
Ajeitei os cabelos com as mãos mesmo e ainda passei um pouco de perfume.
Sorri ao lembrar de Mad dizendo que eu era muito cheiroso.
Cheguei em 20 minutos na delegacia e ao entrar pela porta da frente, vi que estava tudo bem calmo por lá e que na recepção estavam um rapaz e a mesma policial que me ajudou no dia do meu problema com a Mila.
— Boa noite, tudo bem? Vim buscar alguns documentos com o Delegado. Você lembra de mim?
— Boa noite, Claro! Senhor Jeon, certo? Como vai? E a pequena?
— Está bem, graças a Deus. Está com meus pais neste final de semana. Você é Lia, certo?
— Isso mesmo. Fico feliz de estar todos bem. Vou avisar ao senhor Park que chegou.
Observo a policial ligar no telefone, provavelmente para o ramal do Delegado e em seguida ela me pede para a acompanhar.
Antes de entrar na sala dele, nós passamos por uma parede com vidros e por dentro tinha uma persiana que estava aberta, possibilitando a visão do interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Squad - Jikook (Livro 2)
FanfictionDois homens marcados por perdas, uma atração irresistível e uma criança fofa que despertará um grande amor.