JungKook
Me espreguicei na cama.
Era final de semana e estávamos de folga.
Estava neste momento olhando para a mulher mais linda ao meu lado: minha filha.
Depois do que aconteceu com a Mila, ela passou a ter pesadelos e volta e meia pedia para dormir na minha cama.
Acordava chorando muito e isso acabava comigo.
Me sentia um lixo de pai por ter permitido que isso acontecesse.
Taehyung sempre falava pra mim que não tive culpa de nada, mas eu sabia que tinha sim, pois até ele e Yoongi foram capazes de perceber que Mila era falsa com minha filha e eu não.
Me deixei enganar por ela, pelo sentimento que despertou em mim.
Não amei Mila como amei Abigail um dia, acho que nem seria capaz de sentir tal sentimento de novo, mas gostava dela, da companhia, dos momentos em que estávamos bem e do nosso sexo.
Mesmo quando as coisas não se encaixavam, eu tinha vontade de fazer dar certo.
Talvez por carência?
Não sabia dizer.
Tinha colocado a Madelyn para conversar com uma psicóloga e isso ajudou os pesadelos a diminuírem, mas uma vez ou outra acontecia e ela acabou pegando o costume de dormir comigo.
Segundo ela, o papai sempre iria salvá-la de qualquer coisa.
Mila foi condenada a pagar outra multa e prestar serviços comunitários, sua boa conduta até então contribuiu pra isso.
Jamais se aproximou de nós e pelo que eu soube, de amigos em comum, ela se mudou para outra parte da cidade.
Dois meses depois de tudo, me encontrava mais calmo, mas o susto foi muito grande e com isso passei a carregar uma culpa que jamais me largava.
Me levantei da cama e fui fazer o mingau que Mad tanto amava e minhas panquecas, estava faminto.
Meu pai andava melhor do joelho, mas por fim teve que operar e agora fazia fisioterapia.
Minha mãe vivia às voltas com ele, que era bem teimoso.
Talvez Taehyung passasse por aqui hoje, sabia que ontem arrastou Yoongi para uma boate junto com Namjoon.
Deviam estar os três cansados.
Estava gostando de ver meu irmão feliz, mesmo que ele e Yoongi ainda fossem como cão e gato.
Sorri balançando a cabeça ao lembrar desses dois.
Só Yoongi para aguentar meu irmão e só Taehyung para dobrar aquele homem turrão e rabugento.
Mas era incrível como se amavam, dava gosto de ver quando estavam alheios às outras pessoas e ficavam de chamegos.
Taehyung se derretia e Yoongi amava quando isso acontecia, via por seus olhos.
No trabalho tudo andava bem, como estávamos agora apenas na formação do Themis, só éramos chamados a campo para coisas mais complexas, embora volta e meia tinha alguma coisa, mesmo assim era bom, melhor que a correria das ruas o tempo todo.
Tinhamos que estar sempre conectados, celulares a postos, para sair correndo assim que chamados caso não estivéssemos no batalhão no momento.
Enquanto esfriava o mingau da minha filha, comi minhas panquecas e quando eu terminava, ela surgiu na cozinha toda descabelada e agarrada ao seu ursinho que o tio Yoongi deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Squad - Jikook (Livro 2)
FanficDois homens marcados por perdas, uma atração irresistível e uma criança fofa que despertará um grande amor.