Capítulo 9

264 60 54
                                    

JungKook

— Pare de pensar besteiras, ok?

— Tudo bem.

— Agora se arrume e venha tomar café, Mad e eu estamos te esperando.

— Quando saírmos da escola, me leva pra casa?

— Você já quer ir?

— Sim, eu prefiro. Mas fica tranquilo, você já tirou as neuras da minha cabeça.

— Tem certeza?

— Tenho, estou falando a verdade.

— Tudo bem. Já tenho seu telefone.

— Tem, sabe onde eu trabalho e vai descobrir onde eu moro.

— Perfeito.

Deixei Jimin se arrumar e voltei para a sala novamente.

Mad estava no sofá e ao me olhar, sorriu de orelha a orelha.

Até estranhei, pois ela estava amuadinha pelo tio Jimin não ir conhecer sua escolinha.

— Filha, o tio Jimin vai conhecer sua escolinha.

— Vocês brigaram, papai?

— Não, amor. Apenas conversamos. Ele estava realmente cansado, mas agora se animou.

— Por que você beijou ele?  

Acho que minha alma até saiu do meu corpo e voltou torta, porque custei a me situar. 

Tive que me sentar na mesa de centro.

— O que disse, Mad?

— Eu vi você beijando o titio Jimin.

— Filha, olha...

— Eu já vi o tio Tae beijando o tio Yoon.

— O quê?

— Aqui, no corredor. Eles estavam escondidos, mas eu vi, pois tinha ido chamar o titio Yoon. Eles são namorados?

— São, mas...

— Os meninos podem se beijar? 

Respirei fundo.

la ser bombardeado agora.

— Deixa o papai explicar?

— Deixo.

— Sim, os meninos podem se beijar. As pessoas podem beijar quem elas gostarem, basta a outra pessoa gostar dela também.

— Então você gosta do titio Jimin e ele gosta de você. Vocês vão ser namorados como o tio Yoon e o tio Tae?

— Filha, eu tenho muito carinho pelo tio Jimin e ele por mim, mas para namorar, já é outra história e essa você só vai entender quando for adulta, ok? Existem coisas que não dá para o papai te explicar agora com você tendo apenas quatro aninhos.

— Tá bom. Papai?

— Oi.

— Eu gosto do tio Jimin.

— Eu sei. Olha, hoje, depois que saímos da escola, ele me pediu para levá-lo para casa.

— Mas ele não ia ficar três dias, papai?

— Sim, amor. Hoje é o dia número três.

— Eu não queria que ele fosse. — Os olhos da Mad estavam chelos de lágrimas.

— Olha, ele pode vir nos visitar. Ele ir para casa, não quer dizer que você não vá mais vê-lo.

— Ele não vai mais ser seu namorado?

Special Squad - Jikook (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora