Capítulo 6

321 56 28
                                    

JungKook

Comia o jantar sentado sozinho na mesa da cozinha.

Minha cabeça fervilhava e meu corpo parecia ter vida própria.

Negligenciar a mim mesmo deu nisso, agora estava ansioso pelo toque e pelo beijo de um cara lindo, que estava dentro da minha própria casa.

Como era o destino, não?

Nem estava saindo havia dois meses, estava vivendo para o trabalho e ficar com minha filha, para a tentação vir direto pra mim, dentro de casa.

Se eu procurei?

Bom, pode ter sido um pouco, mas ele também querer, era para bambear as pernas.

Às vezes eu conseguia ler as pessoas, por isso que meu irmão nunca me enganou sobre o término com Bryan, eu vi seu sofrimento, mas estava tão quebrado, que aceitava ele recolhendo meus cacos, quando também precisava do meu colo.

Desde a delegacia eu gostei do olhar do Jimin, sempre me reparando enquanto conversávamos e, desde que chegou hoje, já nos perdemos em algumas trocas de olhar que me deixaram confuso.

Mas foi sua declaração de que também queria uma noite comigo que não saía da minha cabeça.

Ele preferiu comer no quarto e Mad estava lá se certificando de que ele comeria tudo.

Sorrio ao pensar nisso.

— Papai, o tio Jimin comeu tudo. — Veio ela com seu carrinho de bonecas trazendo o prato vazio.

— Você trouxe no carrinho?

— Sim, o tio Jimin não deixou eu trazer na mão, disse que eu podia me machucar. 

Porra, lá estava eu todo mexido por ele ter pensado nisso.

Isso estava ficando estranho, meu Deus.

— Obrigado, filha.

Lavei toda louça e quando fui vê-lo no quarto, Jimin estava na cadeira de rodas, escovando os dentes no banheiro.

Ele nem me viu, então deixei que fizesse sua higiene com privacidade e fui dar banho na minha pequena.

Tinha que aproveitar esses dias em casa para também ver sua escola, estava na hora de começar a pesquisar, logo Mad faria cinco anos.

Depois de cuidar dela e esperar que fosse dar um beijo no tio Jimin, botei minha princesa para dormir.

Ao chegar na sala, vi meu celular tocando.

— Oi, meu irmão.

Oi, manito. Tudo bem aí? Minha princesa já dormiu?

— Sim, acabou de dormir. Está tudo bem.

E o Jimin, dando trabalho?

— Não, ele é bem tranquilo.

Achei muito foda você dar essa força pra ele.

— Ele merece. Cadê o Yoongi?

Escolhendo um filme pra gente. Estamos sem sono. Nam estava aqui até agora pouco, mas já foi pra casa.

— Quando vocês vão morar juntos?

Quem?

— Você e o Yoongi. Só vivem um na casa do outro, melhor juntar os paninhos logo. — Sorri, mesmo que meu irmão não pudesse ver.

Ah, sei lá, não pensamos nisso, estamos curtindo tudo que está rolando. Yoongi está indo bem, se desprendendo de suas amarras.

— Seja feliz, meu irmão. 

Special Squad - Jikook (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora