JungKook
— Fica tranquila, ele não está atrapalhando em nada. Está dormindo nesse momento. Claro, e olha, pode vir aqui visitá-lo. Tá bom. Bom trabalho, Lia. — Desliguei o telefone.
Tinha acabado de falar com a irmã de Jimin, preocupada dele estar me dando trabalho.
Ela disse que o homem era meio teimoso e gostava de fazer tudo sozinho.
Ri de sua fala.
Escuto um barulho e olho para o lado, só para ver Jimin apoiado na entrada da sala, meio pálido.
Levanto-me num pulo e vou rápido até ele.
— Posso saber o que está fazendo em pé? Veio pulando num pé só até aqui, seu doido? — Se eu não o seguro, ele iria com tudo no chão. — Está tudo bem, Jimin?
— Minha cabeça rodou, acho que fiz esforço demais.
— E por que não me chamou, porra?
— Pelo amor de Deus, JungKook. Você não é meu enfermeiro.
Constato em sua atitude e em sua fala, tudo que sua irmā tinha acabado de me dizer no telefone, sobre a teimosia e gostar de fazer tudo sozinho.
Consegui firmá-lo de pé, encostado na parede e com meu corpo de apoio. Jimin tinha os olhos fechados momentaneamente e respirava fundo.
Quando me encarou, estávamos perto demais.
— Desculpa.
— Não faça mais isso, você está com pontos. Quer voltar para o hospital?
— Não, por Deus, não. Não aguentava mais aquela comida. — Rimos juntos com vontade e minha cabeça encostou em seu ombro e a dele fez a mesma coisa.
Quando paramos de rir, eu levantei a cabeça primeiro, mas ele fez isso devagar e seu rosto roçou no meu.
Ficamos tão perto um do outro que eu podia sentir sua respiração na minha pele.
— Não faz mais isso, me chame quando precisar. Posso ser seu enfermeiro por três dias. — Jimin sorriu de lado e concordou balançando a cabeça. — Vem, vamos pro sofá.
Dali mesmo contornei sua cintura com um braço e ele me abraçou pelos ombros.
Fomos bem devagar e o ajudei a se sentar.
— Cade minha enfermeira / cabelereira?
— Tirando o soninho da tarde. Aquela ali ama dormir.
— Eu dormi muito?
— Umas duas horas.
— Você acabou ficando sozinho.
— Vi um filme e agora pouco falei com sua irmā.
— Ela ligou? Pro meu celular?
— Não, pro meu. Ficou tranquila que você está bem. Quer alguma coisa?
— Na verdade, eu queria ir ao banheiro, mas acabei vindo pra sala.
— Deixa eu pegar sua cadeira, assim você faz menos esforço.
Ajudei Jimin a se sentar e o levei ao banheiro.
— Eu vou apenas urinar, vai ser rápido.
— Então não irei sair, ok? Tenho medo de que sinta tontura novamente. Consegue ficar em pé perto do vaso? — perguntei realmente preocupado.
— Sim, eu me seguro com uma mão e a outra... bom, você sabe. — Ri, mas o deixei quieto para fazer suas necessidades.
Observei que ele demorou um pouco para abrir a bermuda com uma mão só, mas depois de um tempo conseguiu, porém, ela deslizou por suas pernas e ele ficou apenas de cueca boxer branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Squad - Jikook (Livro 2)
ФанфикDois homens marcados por perdas, uma atração irresistível e uma criança fofa que despertará um grande amor.