JungKook
— Mãe, se eu voltar cedo, eu venho pegá- la.
— Hijo, vai se divertir. Aquele rapaz também vai? O Delegado?
— Sim, vai.
— Vocês estão se entendendo?
— A gente se dá bem, mãe. Estou gostando muito de estar com ele, sim. Só estou indo com cautela.
— Saiba que sua filha está louca por ele. Já falou dele muitas vezes aqui.
— É por causa dela que estou indo com cautela, não posso errar como errei com a Mila. Jimin é muito diferente dela, mas não saberia como agir caso não déssemos certo e Mad nesse meio, entende?
— Siga seu coração, hijo. Sempre siga o seu coração, falo isso pro Tae desde sempre. E o rapaz Nam?
— Ele vai também, é aniversário de um amigo dele.
— Sonhei com ele de ontem para hoje.
— Sonhou?
— Sim. Sonhei que ele já conhecia o seu amor.
— Como assim já conhecia?
— De já conhecer, ele apenas não sabe ainda.
— Tá bom, mãe. Vou lá me divertir um pouco. Mad ainda não sabe, mas Jimin está de férias e vamos fazer em breve um passeio com ela. Ele realmente gosta dela, mãe. O pior que consigo enxergar isso, mas não entendo meu medo.
— Eu sei qual é o seu medo. — Olhei para minha mãe franzindo a testa. — Você sempre teve muita devoção ao sentimento que sentiu por Abigail um dia e se condena muito caso venha sentir algo ainda mais forte. Mas ela infelizmente morreu, hijo. Você continua vivo e merece ser feliz. Não estará sendo um péssimo homem e ex-marido caso venha amar alguém mais do que já a amou. — Senti o peito doer com as palavras da minha mãe. Jamais tinha verbalizado isso. — E nem estará sendo um péssimo pai para Madelyn, pelo contrário, estará fazendo sua filha feliz por colocar na vida dela alguém que você ama muito e que consequentemente ama muito vocês.
— Mãe, você está estranha hoje.
— Não estou, só enxergo melhor que vocês que ficam como baratas tontas quando o assunto é o amor.
Beijei a testa da minha mãe e olhei para dentro de sua casa, vendo Mad assistindo TV com meu pai.
Assim que saí de lá, fui buscar Jimin em seu apartamento.
Estava do lado de fora, encostado no táxi que iria nos levar quando ele saiu na portaria.
Minha boca chegou a ficar seca ao olhar para ele, de calça jeans clara, camisa preta e os cabelos molhados do banho que tomou.
Estava casual, mas lindo pra caralho e cheiroso, seu perfume chegou primeiro até mim.
— Οi.
— Nossa, precisava disso tudo?
— Disso tudo? Estou de Jeans e camisa básica, JungKook. E claro, tomei banho. — Ele riu, mas meu estômago já ardia de ciúmes e eu ficava puto comigo mesmo por me sentir assim, me sentia agindo feito um idiota e tinha medo de meter os pés pelas mãos.
Tão infantil.
— Você está lindo.
— Você também. E minha princesa?
— Nos avós. Pediu para te entregar isso. — Abri minha carteira e dei a ele uma cartinha que nem eu pude abrir.
Observei Jimin receber o papel e abrir sua misteriosa carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Special Squad - Jikook (Livro 2)
FanficDois homens marcados por perdas, uma atração irresistível e uma criança fofa que despertará um grande amor.