Capítulo 12

342 58 46
                                    

JungKook 

— Ela dormiu? 

— Sim, está apagada. Deixa que eu cato isso tudo aí. 

— Não, que isso. Estávamos brincando, contribuí para a bagunça. — Me abaixei junto dele no chão da sala e estávamos recolhendo panelinhas, garfos, pratinhos e legumes que se partiam ao meio, tudo proporcionado por um velcro.

Era a cozinha da minha chef que hoje simplesmente fez um jantar para mim e Jimin. 

— Ela ficou toda feliz por esse jantar. — Ele me olhou e eu conseguia ver a felicidade em seus olhos. 

— Bom, tivemos até velas. 

— Foi do aniversário dela? 

— Sim, quando fez quatro anos. 

Quando guardei tudo no baú de brinquedos, antes de me levantar, Jimin segurou em minha mão. 

— JungKook, sei que não é isso que você queria e gostaria de deixar claro que não estou usando a Mad para me aproximar e nem quero magoá-la. Aquilo que te disse, é a mais pura verdade. Quero ser amigo dela, independente do role entre nós. 

— Não estou pensando isso, mas não nego que haja medo da minha parte de que minha filha sofra. 

— Não vamos deixar isso acontecer. Eu prometo. Só não me afaste dela.  

Como eu poderia afastá-lo?

Não existia mais essa possibilidade, por ela e por mim também. 

— Não irei fazer isso, eu só preciso pensar. Você sabe que eu não queria relacionamento, porém, eu senti saudade nessa semana que ficamos sem nos ver ou nos falar. 

— Eu também senti, e confesso que estava decidido a me afastar mesmo, medo de sofrer, de fazê-la sofrer. Parece que somos dois medrosos. 

— Eu gostei muito da nossa tarde hoje. — confessei. 

— Eu também. Nunca mais usarei uma gravata sem me lembrar desta tarde. — Sorri. — Você foi perfeito. 

Me aproximei dele ali no chão mesmo e o beijei, o beijo dele estava me viciando e mesmo que me assustasse tudo isso, eu já não era mais capaz de lutar contra. 

— Amanhã tem que estar cedo na delegacia? 

— Sim. Por quê? 

— Dorme comigo? 

— Sim. 

— Tudo bem. Então agora eu que vou te emprestar uma roupa confortável. 

Jimin 

Ainda não estava acreditando.

O medo existia, medo de repente perder tudo como já havia acontecido.

Mas não conseguia mais ficar longe deles, não depois de hoje, não depois do amor que fizemos à tarde e da Mad toda preocupada comigo, me abraçando daquele jeito.

Me levantei do chão e fui até a cozinha, onde lavei os pratos e copos que usamos. 

— Ei, não precisava lavar isso, ia fazer depois. — Me virei para JungKook já secando as mãos e beijei seus lábios, com ele me abraçando pela cintura, se entregando como eu ao que estivesse acontecendo. — Trouxe sua roupa, vem trocar e vamos pro quarto. 

Em seu quarto, tirei o que vestia e coloquei um short mais folgado e uma camisa dele.

Observei JungKook colocar mais cobertas na cama e se deitar, me esperando ir para junto dele.

Special Squad - Jikook (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora