Capítulo 10

339 54 61
                                    

Jimin

— Vai ficar rindo até quando, Lia? Já não chega ter trazido o Hobi junto com você? Daqui a pouco esse cara vai pensar que estou dando abertura pra ele.

— Não vai não, seu bobo. Hobi está até namorando, ele veio comigo bem instruído. Parece que funcionou, né? Viu a cara do JungKook quando ele falou contigo? Mas a cereja do bolo foi aquela lindeza de criança defendendo que você é do pai dela. O que a pequena sabe que eu não sei?

Reviro os olhos e termino de colocar minha camisa.

Estou sentado em minha cama e tinha tomado um banho.

Hoseok já tinha ido embora e apenas a mala da minha irmā continuava aqui.

Por causa do jeitinho peculiar da Mad, agora teria que falar para Lia o que tinha acontecido.

Só que eu mesmo ainda tinha vontade de rir ao me lembrar da situação.

— Ela viu um beijo meu com seu pai. — Encarei minha irmã, que se engasgou com a Pepsi que tomava.

— Então você admite que estão se pegando?

— Lia, tudo é muito mais do que um "pegar". Do que você tentando me arranjar um marido. Tem uma criança envolvida e por isso temos que tomar muito cuidado. — Respiro fundo e decido contar tudo. — Não sei como ou por quê, mas rola um clima entre ele e eu desde quando foi pegar os documentos comigo na delegacia. Senti como se ele tivesse me enxergado de verdade a partir daquele momento.

— Com certeza. Quando ele te viu da primeira vez, estava abalado demais pelo que havia acontecido envolvendo a filha e a ex. Eu testemunhei a expressão dele naquele parque, o desespero, a pequena passando mal pelo medo.

— Pois é. Enfim, minha ida para a casa dele, a forma que fui tratado desde que cheguei até ontem, contribuiu muito para tudo. Desde que meu relacionamento acabou há três anos, esses três dias foram os mais intensos da minha vida em todos os sentidos. A forma dele me olhar, me tratar, a mãe dele, a Madelyn comigo o tempo todo, o carinho e a doçura, tudo, resgataram de dentro de mim uma vontade que fiz de tudo para esconder e enterrar.

— A vontade de ter uma família.

— Exato. Coisas bobas, como ele lá na cozinha agitando algo pra gente comer e Mad e eu na sala brincando ou vendo TV, foi demais para mim. Já estive com homens bacanas desde que estou solteiro, mas nenhum, nunca, mexeu comigo como ele e porra, nem transamos ainda.

— O beijo dele é bom?

— Bom? Lia, ele é maravilhoso. Tudo nele é apaixonante. A forma como trata a família, como me tratou sem nem me conhecer direito. O cheiro dele, a forma de olhar, a voz, o beijo dele é absurdamente gostoso. — Levei as mãos ao rosto e tentei me manter calmo. — Mas no fim, ele não quer relacionamento, enfatizou isso pra mim, tem medo de magoar a Mad, com ela criando enredos na cabecinha e já tivemos hoje a pequena amostra disso. Ele tem toda razão.

Ver minha irmā calada e balançando a cabeça concordando, só me mostrava que eu pensava o certo.

— É, se fosse só vocês dois envolvidos, ia mandar logo parar de cu doce e se resolverem, pois é bem nitido pra mim que você mexeu com ele da mesma forma que ele mexeu com você e nem quero ver depois que rolar um sexo nesse meio. Mas realmente tem ela e não podem brincar com o coraçãozinho da pequena. Porque, sim, Jimin, ela também está muito na sua. 

Me joguei na cama e fiquei lá, de barriga pra cima sem saber o que fazer.

— O que eu faço agora? Não sou capaz de me afastar de nenhum dos dois.

Special Squad - Jikook (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora