Bônus Taegi

267 44 52
                                    

O pedido

Yoongi

Estava sentado em meu sofá pensativo.

Taehyung ainda chegaria, passou a tarde com seu pai, o Tenente Lee. lam curtir um momento juntos na casa do Tenente e deixei que eles vivessem isso sem a minha presença.

Inventei algo para fazer, mas tudo que fiz foi pensar.

Pensava na minha vida desde que meu Spirit estava nela.

Em como mudel, em como a cada dia eu me libertava mais.

Ontem até fomos em uma lanchonete e sua mão estava na minha, sem nenhuma vergonha.

Sabia que isso tinha sido muito especial para ele, tanto quanto foi para mim.

Taehyung era minha força, o meu eu que por tanto tempo soterrei por vergonha, ele trouxe de dentro pra fora com seu amor, com seus sorrisos, palhaçadas e sexo gostoso.

Sorri nessa hora.

Olhava para tudo ao meu redor e sempre encontrava algo dele.

O livro na mesa de centro, que eu não deixei que ele terminasse, pois o seduzi e Taehyung não resistiu, mas claro, me xingou porque parou na melhor parte.

Uma camisa dele no encosto do meu sofá, na cozinha havia sua caneca preferida.

O molho de salada que ele gostava, junto com seu yogurt famoso estavam em minha geladeira.

No meu closet já se encontravam peças de roupa que ele foi esquecendo por aqui e que não fiz questão de que lembrasse de levar.

Mas por quê?

Porque eu queria ele na minha casa, assim como ele estava em meu coração, mas não sabia como dizer.

Mesmo ele sendo o responsável por grandes mudanças na minha vida, eu ainda era meio bronco para algumas coisas e por isso todas as vezes que ele ia embora, parecia que um pedaço de mim ia junto. Eu só queria gritar para que ele ficasse, para que me perturbasse dia e noite com seus filmes de ação como se a gente já não tivesse ação suficiente na vida, ou como quando ele queria me contar o final do livro que leu, como se eu também soubesse a história e ainda brigava quando eu não sabia interagir.

Eu queria tudo isso.

Queria qualquer coisa que viesse dele se fosse para ele ficar, porque o amava absurdamente e nunca parecia suficiente o tempo que ficávamos juntos.

Eu sempre queria mais.

Quando minha campainha tocou, eu odiei o fato de nunca ter dado a ele a cópia da chave, eu era um boçal mesmo, então me levantei com raiva, peguei minha própria chave e abri a porta com cara de poucos amigos.

Taehyung que sorria, esmoreceu e franziu a testa preocupado.

— O que foi, osito?

— Isso aqui, é seu, tá ouvindo? — Empurrei a chave no peito dele, que a segurou e a olhou sem entender. — Se me devolver, a gente vai sair na porrada — falei e me virei, deixando-o na porta sem entender nada, até que escutei que ele entrou.

— Yoongi, o que houve? Por que está me dando sua chave? Não estou entendendo.

— Não está porque seu namorado é um ogro que não sabe fazer nada direito.

— Calma, respira. Fala devagar.

— Eu não quero mais que vá embora, não quero que passe pela aquela porra de porta e me deixe aqui sem saber o que fazer dentro da minha própria casa. Nada tem sentido aqui sem você, nada!

Special Squad - Jikook (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora