Capítulo 3

329 57 60
                                    

JungKook

Sargento Hamilton: 

Themis, preciso de vocês reunidos em 10 minutos na minha sala. JungKook em caráter especial. Assalto a banco com muitos reféns e bombas suficientes para destruir um quarteirão.

Estava em meu trabalho, no nosso batalhão, separando equipamentos, quando me vi correndo pelos corredores indo em direção a sala do Sargento Hamilton.

Quase esbarrei em Namjoon, que também vinha apressado e chegamos juntos, já vendo Taehyung e Yoongi lá dentro.

— Estamos aqui, Sargento — cumprimentei meu superior.

— Pensei que essa semana seria calma, a segunda foi tranquila, mas hoje, as coisas esquentaram, rapazes.

— Qual banco, Sargento? — Yoongi perguntou.

— Aquele da esquina da rua Clint com a Madson.

— Banco de ricos! — Taehyung falou.

— A SWAT já está là? — Namjoon perguntou.

— Sim, o esquadrão nove do outro batalhão seguiu pra lá e estão todos posicionados. Porém, depois de meia hora de negociações, as coisas ficaram tensas. Temos até o momento, vinte e um reféns. Eram vinte e quatro, mas duas mulheres grávidas e duas crianças foram liberadas.

— Graças a Deus — Pensei alto e meu Sargento me encarou.

— Pois é JungKook, mas foi aí que tudo ficou meio complicado. A Polícia Civil de Los Angeles chegou primeiro e negociava. Essas duas mulheres e as crianças, foram libertadas mediante uma troca.

— Troca? — Taehyung me olhou confuso e voltou sua atenção para o Sargento.

— Eles exigiram o Delegado Park Jimin, que comandava a negociação, em troca. — Fiquei com os olhos arregalados. — Então vimos que não vai dar em algo bom.

— Quem, senhor? — pergunto.

— O Delegado Park Jimin.

— Eu o conheço.

— É o que te atendeu no caso da Mila? — Yoongi perguntou na lata.

— Sim, ele mesmo. Estive com ele no sábado para buscar alguns documentos desse caso.

— Por que eu disse você em caráter especial, JungKook?

— Todo banco está rodeado com bombas, os peritos do esquadrão nove seguem trabalhando nisso, mas Park, está coberto de dispositivos lá dentro.

— Meu Deus!

— O Themis vai entrar nesse banco, vocês terão a cobertura de fora no caso de algo dar errado, mas o foco de vocês é tirar os reféns e salvar a vida de Park. Preciso das suas habilidades mais do que nunca, JungKook. O detonador está com o cabeça da organização, ele atende pelo nome de David. Está usando um sobretudo preto.

— Vou salvá-lo. Saio com Park vivo daquele banco.

— Realmente, pegar o Delegado indica fuga, eles querem ter um refém de peso para negociar — Namjoon disse. — E sendo assim, não pretendem soltar o restante, eles irão matar a todos.

— Foi o que pensei, Namjoon. As mulheres e as crianças foram apenas o caminho para eles terem alguém de peso — O sargento fala. — Park não pensou duas vezes quando a proposta foi feita, disse que não deixaria as mulheres e principalmente as crianças, correrem aquele risco.

— Ele teve um bom coração. — Taehyung concluiu e me olhou.

— Vamos, preciso tirar o Park de lá. — Dei a ordem e o Sargento nos liberou.

Special Squad - Jikook (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora