Em um jardim recém descoberto,a luz suave da lua iluminava a pele branca da Swan. O ar estava impregnado com o doce aroma de flores noturnas. Ela estava vestida com uma camisola de seda, que parecia flutuar ao redor de seu corpo.
De repente, ela percebeu uma presença atrás dela. Virando-se lentamente, viu Carlisle. Ele estava vestido de forma casual, mas com uma elegância natural que o tornava irresistível. Seus olhos brilhavam com um misto de desejo e ternura. Ele se aproximou de Candice, seus dedos roçando levemente o braço dela, provocando arrepios que percorriam todo seu corpo.
—Você é linda–, murmurou Carlisle, sua voz baixa e rouca. Candice sentiu seu coração acelerar. Ela não conseguia desviar o olhar daqueles olhos hipnotizantes,a conexão entre eles a prendia nele,aquele homem era sua perdição. Ele a puxou suavemente para mais perto, suas mãos firmes e quentes em sua cintura,o toque dele foi o suficiente pra deixa sua humana ofegante e nas nuvens,a pele formigava sobre o toque. Antes que pudesse processar o que estava acontecendo,onde estava e como havia chegado ali, Carlisle a beijou.
Um beijo intenso, que parecia queimar. Ela respondeu ao beijo com igual fervor, perdendo-se na sensação.
O beijo de Carlisle foi intenso e apaixonado, carregando consigo um toque de urgência que fez o coração de Candice acelerar. Seus lábios se encontraram com uma suavidade inicial, que rapidamente deu lugar a um fervor incontrolável. O gosto de whisky nos lábios de Carlisle era inebriante, misturando-se com o sabor natural dos beijos e criando uma sensação que fazia a cabeça de Candice girar.O contato era ao mesmo tempo firme e gentil, suas mãos segurando-a com uma ternura que contrastava com a intensidade do momento. Cada movimento de seus lábios, cada deslizar de suas línguas, parecia aprofundar a conexão entre eles, como se estivessem compartilhando não apenas um beijo, mas suas próprias essências.A sensação era avassaladora, um calor que se espalhava pelo corpo de Candice, despertando cada nervo, cada célula. O mundo ao seu redor desapareceu, deixando apenas o sentimento de estarem juntos, como se fossem as únicas duas pessoas no universo, em um momento em que ambos sabiam que nada mais seria o mesmo.A conexão entre eles se fortaleceu, uma corrente invisível de emoções e desejo que os unia de maneira irrevogável,como sempre. Carlisle a segurava como se nunca quisesse deixá-la ir, e Candice se entregava completamente, perdida na intensidade daquele momento inesquecível.
Suas mãos exploraram os contornos do corpo dele, sentindo cada músculo tenso sob a pele. Carlisle a deitou suavemente no gramado, seus lábios nunca se afastando dos dela.
Tudo se tornou cada vez mais intenso, cada toque e carícia parecendo mais real que a própria realidade. Candice sentiu um desejo avassalador tomar conta dela, um desejo que a fazia querer mais, precisar de mais.
De repente, tudo ficou escuro. Candice acordou com um sobressalto, seu corpo ainda tremendo de excitação. Ela estava ofegante, o coração batendo descontroladamente. O sonho tinha sido tão vívido, tão real. Sentada na cama, ela tentou se recompor,a palma da mão direita sobre o coração,mas a sensação persistente de desejo não a deixava.
Decidindo que precisava de um banho para se acalmar, Candice levantou-se e foi até o banheiro. A água morna deslizou sobre sua pele, ajudando a dissipar os últimos vestígios do sonho. Ela fechou os olhos, deixando a água levar embora a tensão acumulada.
Ela se sentiu melhor depois do banho, sentindo-se mais tranquila, ela vestiu um macacão largo e desceu até a cozinha. Decidiu que cozinhar algo a ajudaria a focar em outra coisa. Preparou alguns ovos, torradas e café, os movimentos repetitivos e familiares da culinária trazendo uma sensação de normalidade.
Sentada à mesa, comendo seu café da manhã, Candice não conseguia evitar que seu pensamento voltasse para Carlisle. O que aquele sonho significava? E por que ele parecia tão real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEᖇᑕEIᖇO ᗩᗰOᖇ
Romansa"Em 'O Terceiro Amor', uma reviravolta emocionante envolve a pacífica vida dos Cullen quando Esme e Carlisle, imortais e comprometidos há décadas, descobrem-se inexplicavelmente atraídos por Candice Swan, a irmã mais velha de Bella. Em meio à eterna...