Quando Bella se recusou a ir com Candice para Seattle tentando a convencer de que amanhã teriam aula e que estariam cansadas demais a mas velha resolveu ir sozinha
Puxou a chave da caminhonete e foi se vestir,ela ainda não tinha certeza de onde ia,claro que ela conseguia entrar em uma balada,mas será que era o ideal?decidida somente a tomar um drink ela tomou seu banho demorado,dando total atenção ao seu corpo. Todas as garotas tem um dia da semana ou no final para tomar um banho de revigorar e renovar a beleza,e naquele dia,era o dia de Candice.
Ela ousou ao vestir um casaco longo de lã, uma blusa de gola alta e calças de couro justas. Complemente com botas de salto alto e um cachecol de textura luxuoso,que ela com certeza não iria usar,a noite o frio era ainda mais forte naquelas cidadezinhas. Uma bolsa elegante preta para guardar celular e o seu grande aliado que ela nunca deixaria,o spray de pimenta que seu pai deu a ela quando completou seus 15 anos,como estava cheio?ela quase não saia então não precisava usar.
Ela checou se estava dentro da validade e então,escolheu cores escuras e uma maquiagem,destacando os olhos claros e hipnotizadores,cabelos soltos e muito perfume e então pronto. Estava pronta, Candice gostava de se vestir assim,elegante e sensual,mas não podia usar nas ocasiões comuns do dia a dia. Não que daquele jeito não se sentisse insegura ou amedrontada pelos julgamentos,mas ela se sentia mais segura,sexy.
-Você está com seu spray aí?-Charlie questionou ao vê-la descer bem arrumada e pronta para sair,quando ela assentiu e abriu a bolsa mostrando Charlie sorriu orgulhoso -E que horas pretende voltar?
Ela olhou o relógio raciocinando,ia seis horas e em Seattle ficava a três horas de carro,com base nisso ela deduziu que estaria em casa tarde,bem tarde
-Não posso te dizer a hora exata pai é bem longe.
Suspirando pesado ele assentiu-Não beba tá bem?não quero ter que prender minha própria filha
Rindo Candice assentiu e seguiu em frente beijando o rosto e saindo,Charlie só podia rezar para que ela ficasse bem e esperar até que ela chegasse,visto que não conseguiria dormir enquanto sua filha estava aí e ele não tinha notícias.
Os Cullens estavam a beira de ter um surto coletivo,com Edward surtando por sua cantante estar na cidade e dando tudo de si para atração devido ao perigo que a sua natureza vampírica representava a Bella e Alice surtando por que a cantante de seus pais estavam na cidade,Rose, Emmett e principalmente Jasper estava a beira da louca, enquanto os adultos negavam e ignoravam Alice dizer que uma garota que estava na cidade seria a perdição deles.
Os olhos dourados da pequena duende brilhavan com a antecipação de algo novo e emocionante. Um sorriso radiante iluminava seu rosto, refletindo a alegria que ela sentia ao se deparar essa novidade,uma nova mãe?não. Uma melhor amiga?seria incrível
Alice expressava seu entusiasmo em cada gesto. Seus passos leves e rápidos ecoava ansiosamente agora,para se livrar da irmã Rose e Emmett decidiram dar um passeio pela cidade de Seattle,o plano era pegar um cinema e pagar um estabelecimento para passar a noite,sem audições aguçadas ouvindo tudo e estava dando certo.
Emmett fez o possível para não deixar sua esposa assistir ao filme e Rosalie de fato não assentiu,quando o filme de ação acabou e eles foram para as ruas bem iluminadas e cheias mesmo sendo mais de nove da noite planejavam andar um pouco e então ir ao hotel mais próximo.
Rose observou atentamente o fim da rua,um grupo de homens escondidos na escuridão sombria da noite,mais a frente quase perto uma garota,ela parecia receosa,mas parecia decidida a passar por lá.
-Ursinha?-O grandalhão ao seu lado chamou pela esposa tentando chamar sua atenção,mas nada.
-Vem-a vampira o puxou correndo para a garota,ela sentia seu peito queimar,ela sabia muito bem o que aqueles homens fariam com a garota e não estava disposta a deixar uma pobre menina passar por um inferno como passou,ela podia impedir,a ansiedade a fazia respirar fundo e rápido,mesmo não precisando,quando Emmett viu a silhueta masculina escondida atrás do carro ele entendeu tudo.
Pegariam a garota e aquele escondido ali que seria o primeiro,já que a humana passaria e não o veria,Rosalie entrelaçou os braços nos de Candice que se assustou com aquilo,já estava em alerta demais por ter que passar ali vendo um homem parado a frente,ela piscou tentando raciocinar,suas pernas bambearam no mesmo instante, Emmett também cruzou seus braços com os da menina,um de cada lado da humana.
Após reconhecer o rosto de seus "colegas" da escola Candice suspirou e voltou a caminhar,ainda sem entender,mas grata que eles passariam ali com ela.
Em sua mente atormentada pelo medo, um eco distorcido ressoa como um sussurro sombrio, repetindo incessantemente os temores mais profundos. Cada repetição era como uma sombra gélida, envolvendo a consciência com uma sensação de apreensão. O eco parecia distante, mas ao mesmo tempo intrusivo, penetrando nos recantos mais íntimos da mente, ecoando uma melodia de insegurança. Cada reverberação intensifica a ansiedade, criando uma cacofonia mental que ecoa a angústia subjacente. Esse eco de medo, sutil e sinistro, reverbera como um aviso insistente de perigo iminente,que ela tinha metido,ela estava desconforto e apreensiva.
Quando ela passou pelos homem e subiu aos degraus saindo em uma rua aberta ela suspirou aliviada mais uma súbita vontade de chorar se manifesta como uma pressão delicada no peito,como se uma tempestade emocional estivesse prestes a desabar. Os olhos, antes serenos que os vampiros já tinham visto antes e somente agora lembravam,agora se tornam o refúgio de lágrimas inesperadas. Uma sensação de fragilidade e vulnerabilidade se instala, e a garganta parece apertada.
-Calma,está tudo bem.-Rosalie deslizou a mão pelas costas da garota carinhosamente e então o celular de Emmett vibrou no bolso-Já passou,você está bem.
Ver o semblante angustiado da Swan e da sua esposa fazia Emmett impotente,ele não podia fazer muita coisa,ao menos por Candice ele pode fazer algo,pra sua esposa não.
-Acharam ela?
-Ela está bem Alice, está com a gente.
A vampira suspirou aliviada -Ainda bem.-Emmett olhou para a humana curiosamente,ele sabia que ela era irmã de Bella Swan,a razão do surto de Edward mais porque era importante?porque Alice estava aliviada por terem a salvado além de que ninguém merecia passar por aquilo?percebendo o silêncio do irmão Alice murmurou contente-Ela é a parceira de Esme e Carlisle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEᖇᑕEIᖇO ᗩᗰOᖇ
Romansa"Em 'O Terceiro Amor', uma reviravolta emocionante envolve a pacífica vida dos Cullen quando Esme e Carlisle, imortais e comprometidos há décadas, descobrem-se inexplicavelmente atraídos por Candice Swan, a irmã mais velha de Bella. Em meio à eterna...